terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Daimler exibe amplo portfólio de produtos na maior feira mundial de tecnologia ambiental


Nos últimos anos, a disposição de resíduos ganhou nova ênfase, mudando das operações de descarte tradicionais para um setor inovador e dinâmico, que serve como fornecedor confiável de matérias primas secundárias de alta qualidade para a indústria. Em sintonia com essa atual realidade, a IFAT 2014, principal feira mundial de tecnologia ambiental, dedicará foco central às inovações técnicas, soluções orientadas ao futuro e conhecimentos de vanguarda.

A IFAT 2014 será realizada, entre os dias 5 e 9 de maio, nas instalações da “Messe”, centro de exposições da cidade de Munique. A Daimler AG estará em evidência no evento, especialmente com os veículos Mercedes-Benz, que fornecem uma espinha dorsal para garantir a mobilidade de muitas empresas públicas e privadas do setor. Ali serão apresentados novos produtos dos segmentos de caminhões multifuncionais, caminhões leves e vans para compradores e profissionais dos setores de serviços públicos, coleta de lixo e serviços.

O foco da Daimler estará voltado à tecnologia inovadora de motores Euro 6, sistemas de propulsão viáveis para o futuro e, por último, mas não menos importante, cabinas de caminhões e vans que são confortáveis e seguras para os motoristas. Além disso, diversos parceiros encarroçadores irão demonstrar suas soluções eficientes envolvendo carroçarias e implementos específicos.

Veículos da marca serão destaque em vários estandes

Na principal feira mundial de inovações e serviços no campo da gestão de águas, esgotos, lixo e matérias primas, a Daimler AG irá apresentar veículos especializados para soluções customizadas de descarte de resíduos. Os visitantes poderão conferir as novidades e destaques tanto no estande da Mercedes-Benz, como nos dos parceiros e nas áreas externas.

A programação da IFAT cobre uma gama excepcionalmente grande de temas. A presença de técnicos, profissionais, organizações influentes nacionais e internacionais, autoridades e ministros ajudarão a tornar esse evento internacional cada vez mais decisivo para o setor. Suas atividades incluem fóruns e painéis sobre os países, discussões com especialistas, eventos especiais e demonstrações ao vivo orientadas à prática nas áreas externas da feira.

Desenvolvimentos tecnológicos e serviços customizados

Como líder de mercado em veículos comerciais, a Daimler AG também estará em evidência na IFAT 2014 com os melhores desenvolvimentos tecnológicos e serviços customizados. A feira líder mundial também é a plataforma ideal para o diálogo com os parceiros e clientes.

A norma de emissões Euro 6, que entrou em vigor no dia 1º de janeiro deste ano, já foi totalmente atendida na nova série de caminhões da Mercedes-Benz desde o ano passado. A gama de veículos ecológicos cobre as famílias de modelos Atego, Antos, Arocs e Actros, bem como o Unimog, os caminhões especiais Econic, linha Sprinter e os modelos da última geração do Fuso Canter.

Fonte: Imprensa Mercedes-Benz

Nenhum comentário:

Postar um comentário