quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Pneu furado nunca mais!

Selante preventivo XTire veda automaticamente furos no pneu, garantindo segurança ao motorista e oferecendo melhor desempenho ao automóvel
Imagine você se dirigindo para uma reunião importante ou mesmo a uma entrevista de emprego. No caminho um pneu fura. Além do tempo que você perderá ao fazer a troca, provavelmente chegará totalmente desalinhado ao compromisso profissional. Outra situação comum é o pneu furar durante a noite, em um local ermo, o que cria a oportunidade para o motorista ser assaltado, principalmente quando só há mulheres e crianças no carro. Todas essas situações agora podem ser evitadas, através de uma tecnologia inovadora e ecologicamente correta. Em busca de acabar com o problema do pneu furado, a XTire lança no mercado com exclusividade, um selante preventivo que “tapa” automaticamente o buraco do pneu. Uma única aplicação vale por quatro anos.

Sobre o produto e a aplicação

O produto é 100% nacional, apresenta fórmula atóxica e biodegradável, isto é, que não agride o meio-ambiente. O selante também não agride a borracha ou danifica a estrutura dos pneus, assim como não corrói rodas ou entope as válvulas. Também não afeta o balanceamento das rodas e não interfere no sistema de monitoramento de pressão (TPMS). Ao ser injetado dentro da pneu, o selante efetua a vedação instantânea e definitiva no momento do furo - de dentro para fora - impedindo assim a perda da pressão de ar e a necessidade da troca pelo estepe quando este estiver em movimento.

Quanto ao custo, o preço para veículos de passeios é a partir de R$ 125 reais por automóvel, e a partir de R$ 30 reais para motos. “O tempo total da aplicação do produto em um automóvel leva menos de 30 minutos. Terminado o processo, o veículo está pronto para o uso normal”, afirma Wagner Nigg Junior, proprietário da franquia que atende o Grande ABC.

Em que tipo de veículos 

O selante preventivo XTire pode ser aplicado em todos os tipos de veículos, desde pneus de motocicletas, automóveis, utilitários, pick-ups, caminhões, ônibus ou mesmo equipamentos agrícolas e industriais. A tecnologia do produto protege o pneu contra furos na banda de rodagem ou perda de pressão dos pneus. O produto também oferece melhora no rendimento do combustível e aumenta a vida útil dos pneus.

XTire-SP
Tel: (011) 9 6639-0660

Fonte: Daniela Guiraldelli / Sabrina de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário