segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Grand Cherokee chega com novo design

Utilitário traz a frente renovada: faróis estão mais afilados e modernos

Helder Lima

A operação da Chrysler no Brasil anunciou que vai vender no País a quarta geração do Jeep Grand Cherokee, que é fabricado em Detroit, nos Estados Unidos. A versão 2014 do utilitário esportivo (SUV) está disponível nas 42 concessionárias da marca nas versões “Laredo” e “Limited”, cujos preços sugeridos para o lançamento são de R$ 185,9 mil e R$ 214,9 mil, respectivamente.

O Grand Cherokee passou por uma ampla renovação estética e mecânica, onde se destacam o novo câmbio automático de oito marchas, o redesenho dos conjuntos óticos dianteiro e traseiro e a modernização do interior, com novos sistemas multimídia de entretenimento e informação (incluindo navegação GPS) e volante com mais funções, como as aletas que possibilitam trocas sequenciais de marchas.

O Jeep Grand Cherokee 2014 entrega uma combinação de tração 4x4 com relativa economia de combustível e enorme autonomia, mecânica moderna e eficiente, lendária capacidade off-road, acabamento refinado, comportamento dinâmico exemplar e recursos de segurança e tecnologia.

Para 2014, a nova transmissão de oito velocidades é a maior novidade, levando o motor Pentastar 3.6 V6 a atingir mais de 12 km/l em rodovia e superar os 1.100 km de autonomia. A tradicional aptidão fora de estrada da Jeep é garantida pela tração 4x4 full-time Quadra-Trac II e pelo sistema de gerenciamento de tração Selec-Terrain.

A frente reformulada, com novos faróis de duplo xenônio, exibe estilo mais elegante que antes e as lanternas de LED foram inteiramente redesenhadas. O refinamento interno se mostra no revestimento de couro, no acabamento de madeira de poro aberto e nas novas combinações de cores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário