segunda-feira, 31 de março de 2014

Cairoli vence etapa brasileira do Mundial de Motocross

Fotos: Rafael Stedile
O piloto Antonio Cairoli, (SIDI - #222) venceu a terceira etapa do Mundial de Motocross realizado na Penha (SC) neste final de semana e se mantém na liderança do campeonato.

O italiano começou sua participação na competição tímido, ficando em quinto nos classificatórios de sábado. Entretanto, as provas de domingo garantiram outro final.

Na primeira bateria, Cairoli largou em sétimo lugar e terminou em primeiro levando o público das arquibancadas ao delírio pelas suas ultrapassagens.

Na segunda bateria, o piloto também não demorou para assumir a liderança. Aos 15 minutos de prova ultrapassou o francês Paulin Gautier (Kawasaki - #21), mantendo-se na primeira posição até o final e somando mais 50 pontos no ranking geral.

Depois de Cairoli, o pódio ficou com os Belgas. Empatados com 40 pontos ficaram Van Horebeek (Yamanha - #89) e Clement Desalle (Suzuki-  #25).

Sobre sua participação nesta etapa no Brasil, Antonio Cairoli disse que adora o país e brincou sobre ir à praia. Ele agradeceu a energia positiva recebida do público e afirmou estar muito feliz por vencer mais este desafio. 

O Brasil sedia a penúltima etapa do Mundial no município de Trindade (GO) nos dias 6 e 7 de Setembro.

Fonte: Patrícia Stedile
Assessoria de Imprensa Laquila Motopeças
ENGENHARIA DE COMUNICAÇÃO








Nenhum comentário:

Postar um comentário