segunda-feira, 10 de março de 2014

Lancer Evolution brilha em desafio asfalto x terra


O Lancer Evolution X é o protagonista da mais nova produção da Mitsubishi Motors. Intitulado “Hora da Pista X Fora da Pista”, o vídeo traz sequências incríveis de saltos, derrapadas, lama e muita velocidade, tanto na terra, como no asfalto.

Produzido pela Bufalos TV, as cenas foram gravadas durante três dias no complexo Mitsubishi Drive Club, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. O vídeo já foi assistido por mais de 25 mil pessoas.

A bordo do modelo que foi campeão brasileiro de Rali de Velocidade em 2013, o experiente piloto Ulysses Bertholdo, maior vencedor da categoria, usou toda a potência do motor Mivec 2.0 turbo de 295 cv e a tração integral 4x4 para levar às telas todas as qualidades desta lenda mundial, referência em tecnologia e performance.

O projeto celebra a participação do Lancer Evolution nos X-Games e Global Rally Cross (GRC). Além disso, o veículo é destaque em diversas competições, como a Lancer Cup, que chega à segunda temporada em 2014, além do Brasileiro de Rali de Velocidade e Mundial de Rali (WRC).

A versão esportiva Lancer Evolution X e o Lancer Sedan, que carrega todo o DNA campeão das pistas, estão disponíveis em todas as concessionárias Mitsubishi.

Fonte: Imprensa Mitsubishi






Nenhum comentário:

Postar um comentário