segunda-feira, 28 de abril de 2014

Astros do motociclismo vão transformar Barretos na terra das duas rodas

Durante o feriado prolongado terra do rodeio muda o estilo e deve receber mais de
80 mil visitantes para 12ª edição do Barretos Motorcycles.
Fotos: Divulgação
O Parque do Peão em Barretos, que fica a aproximadamente 400 km de São Paulo, já está preparado para receber seu segundo maior evento: o Barretos Motorcycles. Um dos principais encontros de motociclistas do país já está em sua 12ª edição e reúne anualmente os amantes do esporte de duas rodas para um encontro que tem em sua fórmula de sucesso muito rock e feras do motociclismo fazendo shows de acrobacias para o público. Realizado entre os dias 01 a 04 de maio, o evento este ano ganhou mais um dia e irá oferecer aos visitantes um amplo leque de atividades dentro do Parque do Peão, espaço da Associação Os Independentes, realizadora da Festa do Peão de Barretos, com mais de 2 milhões de m².

Apresentação realizada em 2013:
público delira com as acrobacias
Segundo Jerônimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, a infraestrutura do Parque do Peão e a diversidade de atrações são os pontos altos do evento de 2014. “Além de segurança, o visitante que participa do Motorcycles contará com total apoio da nossa estrutura e uma série de confortos como: praça de alimentação, campings gratuito ou Vip, feira comercial, entre outros diferenciais. Isso transformou o evento em um sucesso de público e de realização, movimentando não só a economia de Barretos, mas também das cidades que estão em sua região”, avalia.
Piloto Fred Kyrillos é uma das
presenças confirmadas do Freestyle

Programação variada é dos pontos fortes do Motorcycles

Durante os quatro dias de evento o público vai contar com várias atrações acontecendo ao mesmo tempo. No dia 01 de maio, feriado, a partir das 9h, o Parque do Peão já estará aberto para cadastramento dos motociclistas. Os shows musicais começam às 14h e seguem até a madrugada. Entre os shows está a realização do Encontro de Bandas no Berrantão, um espaço coberto que integra também o evento. A partir das 15h começam as acrobacias, que neste ano serão comandadas pelas equipes Alto GiroPirashow eCachorrão. Às 22h tem apresentação do Globo da Morte.

Na sexta-feira, 02 de maio, as atrações coeçam às 15h com DJs. Às 19h o público confere as acrobacias na Pista de Exibição e, na sequência, estão diversos shows musicais incluindo Raul Seixas Cover, a banda gaúcha Cachorro Grande e a noite especial de música eletrônica Amazing Night com os DJs Rodrigo Vieira e Fabrício Peçanha. Outra grande atração da noite é a apresentação de motocross Freestyle com a equipe Ipiranga. O piloto campeão brasileiro Fred Kyrillos é presença confirmada.

No sábado, 03 de maio, as atividades começam às 10h com Passeio de Motocicletas pela cidade. A tradicional Missa dos Motociclistas, que acontece na Catedral do Divino Espírito Santo, começa às 11h. No mesmo horário será realizado um culto na 1ª Igreja Presbiteriana. As atrações voltam ao Parque do Peão a partir das 12h com DJs, encontro de bandas e diversos shows musicais entre eles Edinho Santa Cruz. A pista de acrobacias também recebe apresentações durante todo o dia, incluindo apresentação de Freestyle com os pilotosFred KyrillosJeff Campacci e Marcelo Simões. No Palco Principal outra grande atração é a banda de rock Matanza. Na sequência, os DJs Ferris e a dupla The Kickstars daAmazing Night tomarão conta do espaço. No Palco Fonte, ao mesmo tempo, acontecerá show do cantor Ventania.
No domingo, 04 de maio, o evento continua com apresentações de acrobacias, Globo da Morte e shows musicais.

A programação completa está disponível no www.independentes.com.br.

Fonte: Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário