terça-feira, 8 de abril de 2014

Fiat Linea traz novos detalhes de acabamento

Linea 2015 – Motorização 1.8 16V garante potência de 130 cavalos

Helder Lima

A Fiat fez mudanças “cosméticas” na linha 2015 do sedã Linea. O veículo traz novos para-choques, nova grade frontal e nova tampa do porta-malas. Foram adotadas também novas rodas com aros de 16 e 17 polegadas. A versão básica do carro parte de R$ 55,8 mil.

O para-choque dianteiro ganhou um novo elemento estético em “V” cromado, que envolve a parte frontal do veículo e, ao mesmo tempo, proporciona realce para os faróis de neblina.

O para-choque traseiro também ganhou novo desenho, que acentua a robustez e esportividade. A tampa do porta-malas foi reformulada, ganhando um novo desenho, que agora incorpora o porta-placa.

O Linea continua com o motor bicombustível 1.8 16V da família E.torQ, que concilia desempenho, economia, baixos níveis de emissões e de ruído. Esse propulsor desenvolve 130 cv de potência máxima, rodando com gasolina, e 132 cv, com etanol. O torque máximo é de 18,4 kgfm e 18,9 kgfm, respectivamente.

Por dentro – Reformulação do painel e revestimento em duas cores

Interior recebe reformulação

O interior também foi reformulado. Para 2015, o sedã recebeu um interior com conceito mais moderno. O painel frontal é inteiramente novo e chega com três opções de acabamento, todas com texturas exclusivas.
Os painéis das portas têm suas linhas combinadas com o desenho do painel frontal. A versão Essence traz painel e acabamento das portas na cor preta, mais aplique nas portas e maçanetas internas na cor prata.

Como opcional, essa versão oferece painel frontal e de portas com texturas na cor bege Golt, aplique nas portas na cor preto brilhante e maçanetas internas na cor prata. A versão Absolute chega com painel frontal e portas na cor bege, aplique nas portas em cobre, mais maçanetas em preto brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário