quarta-feira, 9 de abril de 2014

Harley-Davidson participa do 2º Nordeste Motor Show

Harley-Davidson Forty-Eight® será um dos modelos expostos no Nordeste Motor Show

A segunda edição do Nordeste Motor Show, maior evento do setor na região, que ocorrerá de 10 a 13 de abril em Recife (PE), contará com a participação da Harley-Davidson. A empresa marca presença por meio de seu concessionário local, a Recife Harley-Davidson, e expõe parte de sua linha 2014, composta por vários modelos, como os da família Touring - Street Glide® e Ultra Limited -, além de novidades para o mercado brasileiro, a exemplo da Forty-Eight®, da linha Sportster®.

Ultra Limited é o modelo mais completo da linha 2014
“A região Nordeste faz parte da estratégia de expansão da Harley-Davidson. Por isso, é muito importante estarmos presentes nesse evento, em parceria com o concessionário local. Queremos que mais pessoas conheçam e desfrutem do estilo de vida de nossa marca”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

Além de showroom de motos 0 km, o espaço de 196 m2 da Harley-Davidson contará com o H-D Truck Experience, um caminhão ambientado ao estilo da marca, que servirá como loja para a comercialização de MotorClothes® e acessórios. “O H-D Truck Experience é uma nova iniciativa para contribuirmos com nossos concessionários em eventos regionais. O grande diferencial da carreta é ser flexível, podendo servir como loja de roupas e acessórios, showroom de motocicletas e área VIP, atendendo às necessidades de cada ocasião e, principalmente, fortalecendo nossa presença em diversos pontos do País”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Em linha com o objetivo de oferecer uma experiência premium e completa a seus clientes, a Recife Harley-Davidson promoverá algumas ações especiais para membros do H.O.G.® – o Harley Owners Group, clube exclusivo de proprietários de motocicletas Harley-Davidson. Nos dias 10 e 12 de abril, serão realizados dois passeios para o evento, partindo da concessionária. Na quinta-feira, 10, antes de saírem, os clientes serão embalados pelo som da banda Uptown Blues Band. No sábado, 12, será a banda Rocket Queen (tributo ao Guns ‘n Roses). Para participar, o membro do H.O.G.® só precisa fazer a inscrição na própria concessionária. Os clientes também contarão com estacionamento exclusivo no Nordeste Motor Show.

“É a primeira participação da Recife Harley-Davidson neste importante evento. Queremos surpreender a todos com um estande ambientado ao estilo da marca, produtos de qualidade e ações de relacionamento, que são o grande diferencial de quem faz parte da família Harley-Davidson”, afirma Marcelo Miranda, gerente da Recife Harley-Davidson.

Serviço
2o Nordeste Motor ShowQuando: De 10 a 13 de abrilOnde: Centro de Convenções de Pernambuco, em OlindaAv. Professor Andrade Bezerra, s/n, SalgadinhoHorário: Dias 10 e 11 de abril (quinta e sexta-feira) , das 14h às 22h. Dias 12 e 13 de abril (sábado e domingo), das 12h às 22hRecife Harley-DavidsonAvenida Mascarenhas de Moraes, 1.967 – Imbiribeira – Recife/PETel.: 81 3497-1666

Fonte: Harley-Davidson / Printer Press Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário