quarta-feira, 9 de abril de 2014

Linha Ranger é atração da Ford na Tecnoshow em Goiás


A Ranger Sport é a principal novidade da Ford na Tecnoshow Comigo, a maior feira de tecnologia rural do Centro-Oeste brasileiro, promovida esta semana em Rio Verde, Goiás. A mostra inclui também outros modelos da picape com motor 3.2 Diesel, 2.2 Diesel e 2.5 Flex, em diferentes catálogos com câmbio automático ou manual.

“Os profissionais do agronegócio são grandes consumidores da Ranger, a picape média mais completa e avançada do mercado. Por isso, estamos apresentando uma mostra das diversas opções da linha na Tecnoshow, incluindo a nova Sport”, diz Kátia Ribeiro, supervisora de Marketing de Produto da Ford.

Além da conhecida robustez e capacidade de carga, a nova geração da Ford Ranger avançou na dirigibilidade, segurança e conforto, com os motores 3.2 Diesel de 200 cv, 2.2 Diesel de 150 cv e 2.5 Flex de 173/168 cv, com cabine simples ou dupla e tração 4x2 ou 4x4.

Entre outros equipamentos, ela oferece 6 airbags, ar-condicionado digital de dupla zona, programa eletrônico de estabilidade com oito funções, GPS com tela colorida de 5 polegadas, câmera traseira, sensor de chuva, acendimento automático de faróis, bancos de couro, banco do motorista com ajuste elétrico em oito direções e retrovisores externos dobráveis eletricamente.

Modelo Sport

A nova Ranger Sport, com cabine simples e motor 2.5 Flex, combina itens exclusivos de estilo e equipamentos com esportividade e um excelente custo-benefício. Vem com aplique frontal e faixas laterais na porta e na caçamba, soleiras exclusivas, santantônio, rodas de liga leve de 17 polegadas e pneus todo-terreno 265/65 R17 ATR por R$67.990.

É equipada ainda com faróis de neblina, retrovisores elétricos, travas elétricas com controle remoto, direção hidráulica, ar-condicionado, vidros elétricos com acionamento a um toque para o motorista, piloto automático, CD/MP3-player com entrada USB, conexão Bluetooth e tela de LCD de 4,2 polegadas, comandos de áudio no volante, computador de bordo com sete funções e alarme.

Além de chassi reforçado, carroceria com alta rigidez e suspensão calibrada para diversos tipos de terreno, ela tem a maior caçamba do segmento, com capacidade de 1.800 litros e 1.455 kg de carga.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário