quarta-feira, 2 de abril de 2014

Novo EcoSport impulsiona o crescimento da Ford na Índia


O Ford EcoSport é, ao lado do Figo (versão local do Fiesta RoCam), um dos carros de maior sucesso na Índia e como acontece em outros mercados mundiais está dando uma contribuição importante para o avanço da marca na região. O utilitário esportivo foi um dos principais responsáveis pelo crescimento de 57% nas vendas e exportação da Ford Índia em março, que somaram um volume total de 11.805 unidades, comparado ao mesmo mês do ano passado.

“A Ford está confiante em ter uma participação significativa na próxima fase de crescimento da indústria automotiva da Índia”, diz Vinay Piparsania, diretor executivo de Marketing, Vendas e Serviços da Ford Índia. “Estamos empolgados com a aceitação dos nossos veículos e o EcoSport vem surpreendendo como impulsionador dessa favorabilidade.”

Livro dos recordes

O Ford EcoSport tornou-se em março o carro mais premiado de todos os tempos do mercado indiano, com mais de 30 reconhecimentos da indústria em menos de um ano de lançamento. Até então, o título pertencia a outro modelo da Ford, o Figo, que no seu ano de estreia entrou para o Livro dos Recordes Limca 2012 como o carro mais premiado da Índia.

Os reconhecimentos do EcoSport incluem 18 prêmios de Carro ou SUV do Ano, seis de melhor escolha dos leitores e internautas e vários outros de tecnologia, incluindo o sistema de conectividade SYNC, e também de melhor custo-benefício. Como principais diferenciais do veículo, são destacados a sua combinação de design contemporâneo, a versatilidade de uso e o preço.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário