terça-feira, 8 de abril de 2014

Yamaha começa a vender a Crosser 150

Crosser 150 – Modelo de uso misto e motor que desenvolve 12,2 cv (gasolina), com tecnologia flex
Helder Lima

A Yamaha está começando a vender em sua rede de concessionárias o novo modelo Crosser 150, nas cores branco, laranja e cinza grafite, em duas versões: “E” com freios a tambor e preço sugerido de R$ 9.050, mais frete, e a versão “ED”, equipada com ajuste de guidão, freio dianteiro a disco e traseiro a tambor, com preço sugerido de R$ 9.350, mais frete.

O modelo foi desenvolvido para o consumidor brasileiro, levando em consideração as condições do Brasil em termos de terrenos, combustível, entre outras características.

A nova Yamaha Crosser é equipada com motor com injeção eletrônica de 12,2 cv (gasolina) e 12,4 cv (álcool) Blue Flex de 2ª geração, sistema que permite o uso eficiente de gasolina, etanol ou mistura em qualquer proporção.

O tanque de combustível conta com capacidade de 12 litros. Seu escapamento, posicionado em ângulo bem acentuado, foi inspirado em modelos de alta cilindrada.

Paralama dianteiro é próximo à roda

A motocicleta conta com linhas agressivas e modernas, que podem ser percebidas pelo difusor recortado, localizado abaixo do farol, detalhe singular da Crosser, além das carenagens do tanque, com entradas de ar funcionais e da tampa de combustível integrada ao tanque.

Seu paralama dianteiro é próximo à roda e permite uma dirigibilidade sem trepidação, com mais conforto, segurança e ainda protege a área de deslizamento do garfo dianteiro de impactos de pedras e outros detritos. O bagageiro moderno com alças de apoio em alumínio resulta em praticidade e segurança, com capacidade de carga de 7 kg.


Nenhum comentário:

Postar um comentário