segunda-feira, 5 de maio de 2014

Caminhões extrapesados Mercedes-Benz asseguram alta produtividade no transporte de grãos


Os caminhões extrapesados Axor e Actros são as grandes atrações da Mercedes-Benz na 18ª edição da Exposafra, tradicional evento realizado anualmente no pátio de triagem do Porto de Paranaguá, em pleno pico da safra de grãos. Promovido pelo Grupo Tudo em Transporte, com apoio da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA), a feira deste ano será realizada entre os dias 5 e 8 de maio.

Em parceria com seus concessionários paranaenses Divesa, Savana Veículos e Rodobens Caminhões, a Mercedes-Benz irá expor extrapesados  que atendem às demandas do transporte de grãos, bem como, de outras atividades agrícolas.

“No setor graneleiro, como em toda a cadeia do agronegócio, os caminhões Axor e Actros são reconhecidos pela alta produtividade e excelente custo operacional, assegurando rentabilidade aos clientes”, diz Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

Segundo o executivo, os caminhões da marca são reconhecidos também pela força, robustez e resistência para encarar o trabalho pesado. “Eles oferecem ainda um elevado nível de conforto e bem estar a bordo para o motorista, condição essencial para quem realiza viagens de longas distâncias, como no setor graneleiro”.

Motoristas poderão desfrutar de test-drive e noite a bordo do Actros

No estande da Mercedes-Benz na Exposafra estarão expostos os cavalos-mecânicos Actros 2546 6x2, Actros 2646 6x4 e Axor 2544 6x2. Além disso, os motoristas poderão participar de test-drive, num circuito especialmente preparado junto ao local da feira, estando disponíveis para essa atividade um Axor 2544 e um Actros 2646.

Durante o evento, a equipe da marca realizará uma ação inédita muito especial, o “Hotel Actros”, que dará a oportunidade ao caminhoneiro de passar a noite na cabina leito do veículo exposto no estande. Para isso, ele irá participar de um quizz, cuja maior pontuação dará direito à premiação.

As equipes dos concessionários e da Mercedes-Benz também irão apresentar aos clientes e visitantes o mais abrangente pacote de produtos e serviços de pós-venda. Entre eles, o amplo leque de peças genuínas, as peças remanufaturadas da linha RENOV, contratos de manutenção e garantia adicional, entre outros.

Um dos maiores eventos da América do Sul

A Exposafra é um dos maiores eventos do setor no Brasil e na América do Sul. Ela atrai principalmente caminhoneiros autônomos e empregados, que estão em pleno embarque da safra de grãos no Porto de Paranaguá e que podem conhecer novidades do setor de transporte rodoviário de cargas enquanto aguardam sua vez na escala de descarregamento.

Estimativas dos organizadores apontam que durante os quatros dias do evento deste ano mais de 5 mil caminhoneiros deverão marcar presença na feira. Entre as atividades da 18ª Exposafra incluem-se exposição de produtos e serviços, test-drive, palestras e shows.

Fonte: Imprensa Mercedes-Benz

Nenhum comentário:

Postar um comentário