segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ford cresce na Europa com o New Fiesta


A Ford vem apresentando o seu melhor desempenho na Europa, impulsionado principalmente pelo New Fiesta, que vendeu cerca de 86 mil veículos no primeiro trimestre. Pelo quinto mês consecutivo, a marca superou o resultado da indústria.

Abril foi também o 11º mês consecutivo de crescimento de volume para a Ford. Com isso, a marca aumentou a sua participação para cerca de 8% em um dos mercados mais competitivos do mundo.

“A renovação da nossa linha com veículos globais, como vem ocorrendo em todo o mundo, tem possibilitado à Ford superar o desempenho da indústria de forma consistente”, diz Roelant de Waard, executivo da Ford Europa.


Vídeo comemorativo

O New Fiesta é o carro compacto mais vendido do mercado europeu há dois anos consecutivos e confirmou essa liderança no primeiro trimestre de 2014, segundo dados da Jato Dynamics.

Um dos pontos fundamentais na preferência consumidor europeu é a tecnologia disponível para carros compactos. De todos os New Fiesta vendidos este ano na Europa, 80% foram equipados com sistema de conectividade SYNC com comandos de voz e 47% foram da versão topo de linha Titanium.

Para divulgar a liderança do New Fiesta na Europa, a Ford produziu um vídeo comemorativo dos 38 anos de sucesso do modelo. Este vídeo pode ser visto neste link.

Vendas no Brasil

O New Fiesta também é um dos destaques de vendas no portfólio da Ford no Brasil. O seu desempenho atingiu cerca de 25 mil unidades no primeiro quadrimestre do ano. Disponível nas versões 1.5 Flex e 1.6 TiVCT Flex, nos modelos hatch e sedã, a linha é a líder entre os carros acima de 1.0.

Entre outros diferenciais, o New Fiesta oferece aos brasileiros a transmissão automática sequencial PowerShift de seis velocidades, sistema de conectividade SYNC, 7 airbags, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e chave programável MyKey como opcionais.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário