quarta-feira, 28 de maio de 2014

Ford Ecosport chega a novos mercados no centro da África



O Ford EcoSport completou mais uma etapa do seu programa de lançamento global com a chegada à Nigéria e Angola. Com isso, o utilitário esportivo criado no Brasil já está presente em cerca de 50 mercados e o seu cronograma continua, devendo chegar a mais de 125 países em cinco continentes: Américas, Europa, Ásia, Oceania e África.

A apresentação para a imprensa da Nigéria e Angola incluiu um test-drive com passagem por parques naturais com animais próximos ao veículo. A proposta de roteiro foi mostrar a versatilidade do EcoSport em diferentes terrenos. No continente africano, o modelo já é vendido na África do Sul.

Como em outras regiões do mundo, ele está sendo apresentado nesses mercados como um veículo que combina a praticidade e economia de um compacto com a robustez e versatilidade de um utilitário esportivo, ampliando a aceitação do veículo em diferentes regiões.

Além de Camaçari, no Brasil, o EcoSport já é produzido em outras três fábricas no mundo: Rayong, na Tailândia, Chennai, na Índia, e Chonqing, na China. E já é vendido nos seguintes países: Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Peru, Paraguai, Uruguai, México, Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Irlanda, Holanda, Bélgica, Áustria, Espanha, Portugal, Suíça, Grécia, Ucrânia, Turquia, Índia, Tailândia, Indonésia, Filipinas, Malásia, Fiji, Brunei, Papua Nova Guiné, Laos, Camboja, Taiti, Myanmar, Taiwan, Emirados Árabes Unidos, Bangladesh, Iraque, Líbano, Madagascar, Mongólia, Jordânia, Iêmen, Japão, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Nigéria e Angola.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário