quarta-feira, 28 de maio de 2014

Ford Mustang registra mais de 9.300 pedidos durante a final da Champions League da Europa



A Ford anunciou que mais de 9.300 pessoas se cadastraram para fazer a reserva das primeiras 500 unidades do Mustang colocadas à venda na Europa, durante a final da Champions League da UEFA no último fim de semana. Os 500 veículos disponíveis se esgotaram em apenas 30 segundos após o início do jogo em que o Real Madrid venceu o Atlético de Madrid por 4x1, na prorrogação. O novo Ford Mustang começa a ser vendido na Europa no ano que vem, pela primeira vez na história.

“Sabíamos que havia uma grande expectativa com a chegada do novo Ford Mustang à Europa, mas a resposta durante a final da Champions League foi esmagadora”, diz Roelant de Waard, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da Ford Europa. “Foi realmente um modo especial de iniciar a era Ford Mustang na Europa.”

Os 500 novos Mustangs foram reservados por clientes de 20 países, que foram os mais rápidos em registrar seu pedido. Nas próximas semanas, a Ford vai entrar em contato com eles para comunicar que foram bem-sucedidos e convidá-los a completar seu pedido em um distribuidor, ainda este ano.

Os modelos disponíveis foram o fastback na cor vermelho Race e o conversível na cor prata Magnetic, ambos com um pacote especial de equipamentos. Os clientes também puderam optar pelo novo motor EcoBoost 2.3, com mais de 309 cv e torque de 407 Nm, ou o V8 5.0 com mais de 426 cv e torque de 529 Nm.

Os 500 Mustangs virão com sistema de conectividade e navegação SYNC 2, bancos aquecidos e ventilados, sistema de estacionamento automático, acabamento em couro preto, detalhes cromados e rodas de liga leve de 19 polegadas.

Como fornecedor oficial de automóveis à Champions League da UEFA na temporada 2013/2014, a Ford disponibilizou mais de 900 veículos para uso da entidade. Mais de 200 carros da Ford levaram convidados VIP e os árbitros para a final e um Ford Mustang transportou o troféu de campeão do Festival dos Campeões da UEFA até o estádio em Lisboa, Portugal.

Fonte: Imprensa Ford




Nenhum comentário:

Postar um comentário