segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ônibus customizado pela Truckvan para empresa de videogames faz sucesso no Rio de Janeiro



O FitGameBus, ônibus customizado pela Truckvan para a FitGame, empresa pioneira na locação de videogames para festas no Brasil, foi lançado oficialmente no último dia 8 de maio no Rio de Janeiro e já impactou o mercado de eventos. “É o primeiro ônibus de games da América Latina, estamos com uma expectativa de fazer de 20 a 30 festas por mês”, destaca Márcio Galiazzi, um dos sócios da FitProduções,especializada na organização de eventos com estandes de games baseados em movimentos, como Wii Sports e títulos compatíveis com o sensor Kinect, do Xbox.

Com capacidade para receber até 35 convidados em festas itinerantes, o veículo vem equipado com uma coleção de jogos e consoles de última geração, sendo dois PlayStation 4, dois Xbox One e dois Nintendo Wii U, com direito a headsets estéreo, além de internet viaWi-Fi abastecida por conectividade 4G. Com um cenário high-tech composto por luzes LED instaladas ao longo da cabine do veículo, o ônibus está preparado para atender até 20 pessoas jogando simultaneamente e pode ser alugado por até três horas.
“Um dos diferenciais deste projeto é possibilitar aos pais e responsáveis monitorar a diversão da criança à distância, por meio das câmeras conectadas à internet”, explica Lia Braga, diretora do Departamento de Produção e Eventos da Truckvan.

Enquanto a festa estiver rolando, o ônibus circulará, por razões de segurança, à velocidade de no máximo 30 quilômetros por hora ao longo da orla da Zona Sul ou da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).
“As festas no FitGameBus serão inesquecíveis. Certamente, muitas pessoas, além de crianças e adolescentes, vão querer comemorar seus aniversários desta maneira por ser uma experiência totalmente nova e fantástica em um cenário futurista”, conclui Lia Braga.

Fonte: RS Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário