quarta-feira, 28 de maio de 2014

Pirelli homologa Scorpion™ ATR e Scorpion™ MTR no novo Suzuki Jimny 4 Sport


Autódromo Velo Città, 17 de maio de 2014 - Os pneus Scorpion ATR e Scorpion MTR estão homologados no novo Suzuki Jimny 4 Sport nas medidas 205/70R15 e 215/75R15, respectivamente. Os dois modelos são integrantes da família Scorpion™, que dispõe de produtos projetados tanto para os SUVs mais potentes e modernos quanto aos 4x4 mais tradicionais e adequados a todos os tipos de uso, do asfalto ao off-road.

O desenho de banda de rodagem do Scorpion™ ATR facilita a condução em terrenos mais exigentes e ajuda a resistir aos choques em terrenos acidentados. Oferece ainda frenagem e segurança nas curvas e caracteriza-se pelo uso misto (on e off-road), além de garantir grande resistência a aquaplanagem e conforto ao dirigir por conta do baixo nível de ruído.

Já o Scorpion™ MTR foi projetado para veículos off- road, com alta resistência a impactos laterais e uma grande capacidade de autolimpeza. É o pneu ideal para quem aprecia o estilo e o uso fora de estrada, sem deixar de percorrer longos trechos de asfalto, com conforto e uma alta quilometragem garantida.

Scorpion™ ATR no Desafio Jimny 2014

“Nos 100.000 quilômetros percorridos pelo desafio, foram consumidos dois jogos de pneus Scorpion™ ATR na medida 205/70R15. Aos 50 mil quilômetros, os pneus foram substituídos na cidade de Campo Grande, única na região que oferecia condições para que a troca preventiva fosse feita. Este primeiro jogo, levando-se em consideração o residual de borracha da banda de rodagem, aguentaria, ao menos, 15 mil quilômetros a mais”, afirma Fabio Magliano, gerente de produtos Pirelli.

Fonte: Néctar Comunicação Corporativa / Assessoria de Imprensa da Pirelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário