domingo, 29 de junho de 2014

Volkswagen Voyage é o carro preferido pelos taxistas no Brasil

Voyage Evidence 2015
 
O Volkswagen Voyage é o carro preferido pelos taxistas brasileiros. O sedã da Volkswagen é líder do ranking de vendas de táxis no País nos primeiros quatro meses de 2014, atingindo um total de 2.786 unidades comercializadas. O volume é 6% maior do que o registrado no mesmo período de 2013, quando 2.629 unidades do Voyage foram entregues para taxistas. A participação do Voyage no disputado segmento dos táxis, até o mês de abril, foi de 15,9%.

Voyage Comfortline 2015 com o pacote FUN
A opção pelo Voyage, da parte dos motoristas profissionais, é um indicador das qualidades do modelo: bom espaço interno, amplo porta-malas com 480 litros de capacidade, acabamento primoroso, economia de combustível e mecânica conhecida por sua confiabilidade e durabilidade.

Voyage Comfortline 2015 com o pacote FUN
O Voyage é oferecido em quatro versões: a Trendline e a Comfortline, que podem vir com motores 1.0l (de até 76 cv, com etanol) ou 1.6l MSI (de até 104 cv, com etanol), e a Highline e a Evidence, que utilizam o motor 1.6l MSI (de até 104 cv, com etanol). Todas as versões são oferecidas com a transmissão manual de cinco marchas, considerada uma das melhores do mercado brasileiro. Para os modelos com motores 1.6 MSI há opção de transmissão automatizada I-Motion – uma opção que vem conquistando a preferência de muitos taxistas pelo conforto que proporciona, sobretudo no trânsito pesado das grandes cidades, e pala economia de combustível.

Linha 2015 traz nova versão

A linha 2015 do Voyage marca a chegada da versão Evidence, caracterizada pelo requinte nos detalhes de acabamento interno e externo. As opções para o consumidor começam pelo Voyage Trendline, que é oferecido com motores 1.0l ou 1.6l MSI. Essa versão é equipada, de série, com direção hidráulica, três apoios de cabeça no banco traseiro, chave canivete e iluminação no porta-malas. O carro também traz vidros dianteiros com acionamento elétrico, travamento central das portas e a nova arquitetura eletrônica da Volkswagen.

A opção intermediária, o Voyage Comfortline, adiciona aos itens presentes no Trendline capas dos espelhos retrovisores, maçanetas das portas e frisos laterais pintados na cor da carroceria. O Comfortline também traz sinalizadores direcionais integrados aos espelhos retrovisores externos, aerofólio traseiro na cor do veículo, grade do radiador pintada em preto brilhante, coluna “B” externa com tape preto, faróis duplos com máscara negra, para-sóis com lâmpadas de cortesia, alto-falantes, alças no teto, aquecimento da cabine, rádio CD player com sistema Bluetooth e entradas SD Card, USB e auxiliar e I-System.

O Voyage Highline, oferecido exclusivamente com o motor 1.6l MSI, traz todo o conteúdo da versão Comfortline, adicionando ar-condicionado, vidros dianteiros e traseiros com acionamento elétrico, frisos laterais cromados, alarme Keyless, volante multifuncional revestido de couro (com controles do sistema de som e de telefonia), lanterna de neblina e sobretapetes.

Voyage Evidence – acabamento superior

O sedã derivado do Gol ganhou, na linha 2015, uma nova versão topo de linha, o Voyage Evidence. Equipado com o motor 1.6l MSI, com visual mais requintado e conteúdo exclusivo, o Evidence tem frisos cromados na parte inferior das laterais, rodas de liga leve com 16 polegadas em nova tonalidade e adesivo preto na coluna “B”.

Internamente, a nova versão traz de série todo o conteúdo do Voyage Highline, além de painel em tonalidade cinza clara e revestimento dos bancos de couro diamante cinza com detalhes em tecido nobre. A cobertura dos assentos, com tramas e costuras enviesadas, dá um toque refinado ao Voyage topo de linha.

Fonte: Imprensa Volkswagen do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário