terça-feira, 1 de julho de 2014

Ford lança site mundial para incentivar o “fair play” personalizando as camisas de seleções



A Ford lançou um site mundial onde os torcedores podem criar camisas de futebol personalizadas, combinando as cores de suas seleções preferidas. Com o objetivo de incentivar o “fair play” no futebol, o site Camisetrón (http://www.camisetronford.com/) permite combinar as camisetas de até três países e depois compartilhar o resultado nas mídias sociais.

Esporte mais popular do planeta, com 3,5 bilhões de fãs em todos os continentes, o futebol também é a modalidade mais praticada em 57 países. O lançamento do site é uma homenagem a todos esses torcedores que apreciam o futebol com uma visão de esportividade e paz.

Além dessa proposta da paz nos estádios, o Camisetrón deseja atender milhares de pessoas que têm mais de uma nacionalidade, ou uma origem diferente do país onde moram, e ficam divididos nas competições internacionais. “Sabemos quantos países vivem em seu coração”, diz a chamada do site.

O site conta com uma ferramenta que permite salvar as criações e compartilhá-las com os amigos pelo Facebook e Twitter. Com essa iniciativa, o objetivo da Ford é conectar os seus clientes globais com seus times favoritos.

Fonte: Imprensa Ford


Nenhum comentário:

Postar um comentário