segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Copa troller 2014: novo t4 faz sua estreia em rali na bahia


A Copa Troller teve a segunda etapa do campeonato Nordeste na Bahia com a estreia do Novo T4, que chega ao mercado nos próximos dias. O veículo foi pilotado por jornalistas e pela direção da prova nessa corrida inaugural e comprovou sua característica off-road. A prova na região de Salvador foi marcada por chuvas, aumentando os desafios para o Novo T4 e todos os outros participantes que utilizaram seus veículos de competição.

“Fizemos a estreia experimental do Novo Troller T4 para a Bahia e mostramos que ele já vem pronto para a Copa Troller e está ainda mais forte. Sem qualquer preparação especial fez um percurso extremamente técnico superando com facilidade os diversos desafios da prova”, diz Carla Freire, supervisora de marketing da Troller. Ricardo Menezes, diretor da modalidade Passeio explicou o bom desempenho do novo T4 no percurso: “Ele ficou muito mais forte e robusto. Além disso, o veículo ficou muito mais confortável com diversos equipamentos que vão facilitar o uso de em qualquer condição de uso”.

A Prova

Realizada debaixo de muita chuva com rotas enlameadas, condições que exigem habilidade e muita disposição off-road, a prova teve muita disputa de posições na região de Lauro de Freitas e Camaçari. Divididos em quatro categorias, Graduados, Turismo, Expedition e Passeio, as duplas enfrentaram cerca de 80 quilômetros de trilhas em quase 5 horas de prova. Na categoria Graduados, Omar Dantas e Wellington Resende, de Natal, marcaram 48 pontos e ficaram com a primeira colocação. Já na categoria Turismo, duas duplas marcaram a mesma pontuação e tiveram como critério de desempate o número de pontos perdidos durante a prova.

Quem se deu melhor foi Marcos José e Renan Fernandes, de Natal. “A prova foi muito técnica porque as chuvas que caíram na região deixaram as trilhas muito lisas e isso exigiu muita habilidade do piloto para segurar o carro. Ficamos em segundo lugar na primeira etapa em Maceió e seguimos vivos no campeonato. Agora vamos para Natal para tentar conseguir o título no final do ano”, diz o navegador Renan.

Fonte: Imprensa Troller

Nenhum comentário:

Postar um comentário