segunda-feira, 11 de agosto de 2014

DAF XF105 chega à rede de concessionárias em quatro novas cores


A partir deste mês, a rede de concessionárias DAF, uma das marcas líderes no mercado europeu de caminhões e subsidiária da PACCAR Inc., oferece ao mercado quatro novas cores para o XF105. Além do icônico amarelo (Yellow Demo) e os tradicionais prata (Zermatt Silver) e branco (Ice White), o modelo pode ser adquirido em dois tons de vermelho (Currant Red e Diablo Red), um de azul (Sky Blue) e uma outra opção de branco (Brilliant White).
Com a nova gama, a empresa amplia a possibilidade de configuração do XF105, atendendo à demanda dos clientes. “A estética do caminhão também é um aspecto comercial importante na categoria premium. Somadas às opções de acabamento interno, oferecemos inúmeras variáveis de personalização, reforçando o conceito de que o caminhoneiro deve sentir-se bem no veículo, como se fosse uma extensão da sua casa”, reforça Michael Kuester, diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

As estruturas das cabines do XF105 são fabricadas e pintadas na linha de produção que a marca possui dentro da unidade da Flamma, empresa do Grupo Aethra, em Minas Gerais. Depois dessa etapa, seguem para a planta da DAF, em Ponta Grossa, no Paraná, onde são finalizadas e montadas no chassi. “Nossa fábrica já iniciou a produção de caminhões nas novas tonalidades e está pronta para receber os pedidos da rede”, acrescenta Kuester.

Fonte: BRCOM PUBLIC RELATIONS




Nenhum comentário:

Postar um comentário