segunda-feira, 4 de agosto de 2014

O piloto e empresário da Raumak, Raulino Kreis Jr, vem destacando-se na Porsche Cup Challenge Sport, que se estende até o fim do ano

Líder isolado na Porsche Cup. Foto Divulgação

Pela primeira vez participando da Porsche Cup Challenge Sport, o piloto e empresário da Raumak Máquinas, Raulino Kreis Jr., é o líder isolado do campeonato, acumulando 20 pontos. Com circuito em Estoril (Portugal), Termas de Río Hondo (Argentina), Curitiba, Mogi Guaçu e São Paulo (em Interlagos), a Porsche Cup Challenge Sport é reconhecida como categoria internacional pela FIA (Fédération Internationale de l’Automobile). São oito etapas com duas corridas no fim de semana. A próxima ocorrerá no dia 24 de agosto, em Termas de Río Hondo, na Argentina.

Kreis Jr. é o Presidente - CEO da Raumak Máquinas, especializada em processos de acondicionamento e movimentação para o segmento de alimentos e embalagens, localizada em Jaraguá do Sul (SC). E é nas horas vagas quando exercita sua verdadeira paixão: o automobilismo.

Há 15 anos, começou a correr no Campeonato Catarinense de Marcas, com o carro Gol. Alguns anos depois, participou da Copa Renault Clio, onde permaneceu correndo por quatro anos. De lá para cá, competiu em categorias de acesso da Stock Car e pelo Trofeo Linea, pela Mini Cooper Challenge e pelo Campeonato Brasileiro de Marcas com a equipe Chevrolet. Em 2014, vem destacando-se na Porsche Cup, com o patrocínio da SMC, que tem em sua política o apoio ao esporte e às artes.

Sobre a SMC no Brasil
A SMC é líder mundial em automação pneumática e está presente em todos os países industrializados. No Brasil desde 1998, sua sede localiza-se em São Bernardo do Campo. Além dos 12 mil componentes, dispõe, atualmente, de aproximadamente 640 mil variações.

Fonte: Parlenda Comunicação - Márcia Vaisman e Rosangela Santiago - www.parlenda.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário