segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Corvette Stingray vem ao salão de São Paulo

Lendário – Modelo histórico equipado com propulsor V8 é fabricado pela Chevrolet desde 1963
Interior – Design, acabamento
e tecnologia se combinam; câmbio
sequencial permite condução esportiva
Helder Lima

O novo superesportivo norte-americano Corvette será destaque do estande da Chevrolet no 28° Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, de 30 de outubro a 9 de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Duas unidades do Corvette estão sendo importadas para exibição no estande da marca, que prepara ainda outras surpresas aos visitantes do principal evento do setor automotivo na América do Sul.
Uma das versões do Corvette será o Stingray de sétima geração, equipado com motor 6.2 V8 de 466 cv e transmissão automática sequencial de oito marchas.

Traseira – Quatro escapamentos centrais
deixam o desenho do carro ainda mais
agressivo e voltado ao desempenho
O nome “Stingray” refere-se a uma série histórica desses carros, que foi lançada em 1963 e que tem como diferencial o alto desempenho, o desenho ressaltado dos para-lamas e a frente com elemento bipartido.

O modelo é capaz de acelerar de zero a 100 km/h em cerca de 3,8 segundos, marca que o credencia como um dos carros de série mais rápidos já exibidos na mostra paulistana.

“Será a primeira vez que o novo Corvette fará uma exibição oficial no País. Embora não tenhamos planos de vender o modelo no Brasil, o C7 é o grande ícone da marca e desperta enorme interesse do público no mundo. Além disso, ele incorpora uma série de novas tecnologias que apontam para o futuro da indústria automotiva”, diz Santiago Chamorro, presidente da General Motors do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário