quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Ford F-150 concorre ao prêmio “Melhor Picape” da Sema Show, a maior feira de personalização de veículos do mundo


A Ford participa da SEMA 2014, a maior feira de personalização de veículos do mundo, em novembro, em Las Vegas, e a nova F-150 vai concorrer pelo quinto ano consecutivo ao título de “Hottest Truck”. Este ano, a nova picape é exibida em diferentes versões customizadas para uso urbano e off-road, aproveitando os avanços da carroceria mais leve, de alumínio, dos novos motores e tecnologias de assistência.

A Ford trabalhou em parceria com preparadores na produção das versões radicais que serão mostradas no evento. Entre elas estão a Deegan 38 e uma picape urbana de Vaughn Gittin Jr.

O projeto Deegan 38 criou uma conexão pessoal entre o piloto Brian Deegan, da Ford Racing, e a nova F-150 com motor EcoBoost 3.5 de duplo turbo. Ele uniu fabricantes de equipamentos líderes do setor para criar um exemplo do que existe de mais avançado no mundo para os fãs de picapes esportivas radicais: Addictive Desert Designs, pneus e rodas Mickey Thompson Performance, amortecedores Fox Racing Shox, KC Hilites, Mastercraft Safety, Rockford Fosgate, Full-Race Motorsports, Leading Edge Tuning, ProEFI e SCT Performance.

“Esta F-150 foi feita para inspirar a grande legião de fãs do off-road radical, levando ao extremo as possibilidades da nova F-150 e do incrível motor EcoBoost de 3.5 litros”, diz Deegan.

A F-150 preparada pelo famoso piloto Vaughn Gittin Jr., da Fórmula DRIFT, aproveita ao máximo a redução de peso e o alto torque da nova F-150. Além de suspensão especial da Kibbetech, com curso controlado de 12 polegadas, ela tem um visual único e agressivo, com acessórios Air Lift Performance. É uma picape de rua feita para atrair olhares e provocar sorrisos, proporcionando muita diversão e adrenalina para até cinco passageiros acomodados em seus bancos Recaro.

“Eu amo picapes e poder construir uma que combina capacidade on-road e off-road, além de drifting e saltos, é algo que eu sempre quis fazer”, diz Gittin. “Estou realmente empolgado em levar essa F-150 para a SEMA este ano.”

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário