segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Ford lança linha de acessórios originais para o novo Ka


O Novo Ka acaba de chegar ao mercado e, junto com ele, a Ford inicia a venda de uma linha completa de acessórios originais para equipar o veículo. Ela é composta de mais de 40 itens, que vão de rack de teto, faróis de neblina, bancos de couro e sensor de ponto cego a retrovisor com câmera de ré.

Todos os acessórios foram desenvolvidos especialmente para o Novo Ka. Por isso, além de perfeita integração de estilo e funcionamento, contam com fácil instalação. Eles podem ser adquiridos em toda a rede de distribuidores Ford e vêm com o selo de originalidade, que atesta a qualidade do produto.

“Com os acessórios originais Ford, o proprietário pode incrementar o Novo Ka com vários itens de funcionalidade, aparência, conveniência e conforto, preservando a originalidade e a garantia do veículo”, diz Estevão Thosi, gerente de Personalização de Veículos da Ford.

A linha de acessórios para o Novo Ka inclui: bandeja do porta-malas, rede para porta-malas, calha de chuva, dispositivo antifurto para rodas e estepe, espelho retrovisor com câmera de ré, frisos laterais na cor do veículo, sensores de estacionamento traseiro e dianteiro, rack de teto, suporte de bicicleta, farol de neblina e bancos de couro, entre outros.

Outra novidade é o sensor de ponto cego, que acende uma luz no painel para alertar sobre a aproximação de carros pela lateral. Em breve, a linha será ampliada com novos itens, como espelho retrovisor elétrico e faixas decorativas para a lateral da carroceria.

Referência

O Novo Ka é referência em economia e desempenho com seus dois motores – o 1.0 TiVCT  12V Flex e o 1.5 Sigma 16V Flex – e tem o conjunto mais avançado do segmento de hatches compactos. Além de design inteligente e funcional, conta com interior espaçoso para cinco passageiros e uma dinâmica veicular refinada. Vem equipado de série com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas com controle remoto, rádio MyConnection Gen.3 com MyFord Dock, airbag duplo, freios ABS com distribuição eletrônica (EBD) e controle de frenagem em curvas (CBC).

Também oferece opcionais exclusivos no segmento, como controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa (HLA) e sistema de conectividade SYNC com comando de voz e dois recursos pioneiros no Brasil: a Assistência de Emergência e o sistema AppLink para acesso a aplicativos do celular.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário