sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Lexus LF-C2, novo carro-conceito, fez sua estreia mundial no Los Angeles Auto Show

O LF-C2, novo carro-conceito da Lexus, encarna características que remetem à paixão pela condução

O LF-C2 da Lexus, de cor amarelo ouro, se destaca de
diferentes ângulos, principalmente quando exposto
em contato direto com a luz solar
O LF-C2 é um roadster grand touring que encarna a paixão pela condução. O veículo dispensa qualquer cobertura sobre a cabine, a fim de proporcionar a sensação de liberdade e alegria ao dirigir. O modelo detém um design focado na emoção que a Lexus deseja transmitir em seus carros, com exterior que reflete a luz de forma direta, realçando a sua beleza.

Os contornos da superfície exterior são destacados por diferentes luzes e ângulos. A cor amarelo ouro recém-desenvolvida acentua as linhas do conceito da Lexus. O LF-C2 tem rodas de alumínio de 20 polegadas, o que lhe garante uma presença poderosa.

O interior é definido por um projeto funcional e simples. O deck traseiro flui para o console central, permeando o caminho até o painel de controle que incorpora um touch pad de Interface de Toque Remoto (RTI). O volante, revestido com material altamente reforçado, tal como os assentos justos, expressam o objetivo do LF-C2, que se traduz no prazer de condução.

Fonte: Imprensa Toyota

O modelo da Lexus dispensa qualquer cobertura sobre a cabine, a fim de proporcionar a sensação de liberdade e alegria ao dirigir
Os contornos da superfície exterior são destacados por diferentes luzes e ângulos

O interior do LF-C2 é definido por um projeto funcional e simples, equipado com controle central RTI

Nenhum comentário:

Postar um comentário