sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Phoenix Studio restaura Cadillac para Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas Roberto Lee


Cuidando sempre dos mínimos detalhes, a Phoenix Studio em Curitiba, empresa referência na América Latina em restauração de Cadillacs e carros clássicos, entregou no mês de novembro, uma relíquia ao Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas Roberto Lee, de Caçapava (SP). O Cadillac Sedan-Fleetwood do ano de 1954, foi completamente revitalizado pela empresa curitibana e arrancou suspiros dos amantes de carros antigos.

O carro que pertenceu ao colecionador paulista Roberto Lee, faz parte de um acervo de 100 veículos do Museu, e além do sedan, outros carros também foram reformados gratuitamente pelo Studio, que tem à frente o empresário Marcus Vinicius Conte. As restaurações fazem parte do projeto de resgate do Museu que até 1993 funcionou na Fazenda Esperança e estava totalmente abandonado.

O Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas foi a primeira coleção do gênero aberta ao público e com ela foi criada a cultura do antigomobilismo no Brasil. O salvamento do que restou da coleção de Lee, é algo a ser comemorado pelos brasileiros.

Serviço:
Phoenix Studio 
BR 116 - nº6000 - Tarumã - Curitiba/PR - CEP. 82.590-300 
Telefone: +55 (41) 3362-7457 / 3089-9191 
www.phoenixstudio.com.br 
Facebook: www.facebook.com/phoenix.phst

Fonte: BelPress :: Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário