sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Pósitron amplia portfólio automotivo com lançamento de câmera de ré


A Pósitron, marca da PST Electronics, líder em segurança automotiva, uma das principais fabricantes de som automotivo e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica, complementa seu portfólio com o lançamento da câmera de ré. Ao engatar a marcha a ré, o equipamento mostra, na tela do aparelho de som, a imagem de onde o veículo está sendo estacionado, permitindo ao condutor visualizar objetos ou obstáculos e evitar danos em seu automóvel ou no de terceiros.

A câmera de ré da Pósitron acompanha o fio de acionamento reverse, o que facilita a sua instalação.  Além disso, funciona automaticamente, sem a necessidade de pressionar qualquer botão.

O produto tem garantia de um ano e pode ser adquirido nas principais lojas de som e acessórios do Aftermarket , parceiras da empresa. O preço sugerido é R$ 110,00.

“Estamos investindo cada vez mais em acessórios que garantem conforto e facilitam a vida dos nossos clientes”, afirma Alexandre Jordão, gerente de Vendas em Aftermarket.

A Pósitron também oferece, como equipamento complementar de segurança, o sensor de estacionamento, que emite bips quando a traseira do automóvel estiver se aproximando de algum objeto.

Fonte: Printer Press Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário