quarta-feira, 8 de abril de 2015

Mercedes-Benz GLA 250: mais potência e dinamismo

A Mercedes-Benz apresenta a mais nova versão do SUV GLA 250, ampliando a linha do modelo lançado no ano passado. “São duas novas versões que chegam ao mercado para completar a família de um dos principais produtos do nosso portfólio. Com isso teremos sete diferentes configurações do modelo para atender demandas específicas dos nossos clientes”, afirma Dimitris Psillakis, diretor geral Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.

Oferecido nas configurações Vision e Sport, o GLA 250 se caracteriza pelo comportamento dinâmico e eficiência proporcionados pelo motor 2,0 litros turbo, com 211 cv de potência e 350 Nm de torque, associado à transmissão 7G-DCT de dupla embreagem. O conjunto leva o SUV da imobilidade a 100 km/h em 7,2 segundos e permite chegar à velocidade máxima de 235 km/h (limitada eletronicamente).

Outro grande atrativo do GLA 250 é a ampla relação de equipamentos de série presentes no veículo. O GLA 250 traz de fábrica itens como o Active Parking Assist (sistema de assistência ao estacionamento), que estaciona o veículo automaticamente em vagas paralelas ou longitudinais. Outro recurso disponível é o Command Online com navegação GPS. A versão Sport, que se destaca pelo dinamismo proporcionado pelo kit visual AMG, oferece também câmera de ré como equipamento de série.

Tanto a versão Vision como a Sport são equipadas com teto solar panorâmico com abertura por comando elétrico e ajustes elétricos para o banco do motorista (na Sport, também para o assento do passageiro da frente).

O acabamento de alta qualidade reflete a atenção aos detalhes característica da Mercedes-Benz. O interior é simultaneamente sofisticado e funcional: o encosto do banco traseiro pode ser rebatido completamente, elevando a capacidade de carga de 421 para 836 litros. A bagagem e outros objetos podem ser carregados sem nenhuma dificuldade, graças à soleira baixa e à larga porta de acesso ao compartimento traseiro.

O novo GLA 250 estará disponível em toda a rede de concessionários a partir de abril, com preço sugerido de R$171.900,00 para a versão Vision e R$189.900,00 para a versão Sport.

Fonte: Imprensa Mercedes-Benz



Nenhum comentário:

Postar um comentário