quarta-feira, 8 de abril de 2015

Novo Duster 2016: evolução no design


As novidades do Novo Duster 2016 estão no design, ainda mais atraente e em seu interior, que oferece mais conforto em função dos novos materiais no acabamento.

O design do Duster sempre foi um ponto forte do modelo por transmitir toda sua robustez. Na evolução do modelo 2016 este atributo está mais evidente (novos para-choques dianteiro e traseiro, nova barra no teto e novas rodas) e trazem ainda, modernidade com os novos faróis dianteiros e as novas lanternas traseiras com LED.

Ao entrar no SUV logo o cliente encontra um interior mais atraente, com materiais de alta qualidade, mais suaves ao toque nas portas e nos bancos, novo acabamento na região central do painel em Black Piano, além do novo painel de instrumentos com nova iluminação.

Design: Força e Robustez

As novidades na dianteira são: o novo para-choque em tom cinza, os novos faróis e a nova grade. Os faróis com máscara negra, juntamente com os faróis de neblina, dão mais força ao visual. Outra novidade é a colmeia na parte inferior, o que reforça ainda mais a robustez.

Já na traseira o novo para-choque, as novas lanternas e o novo puxador da tampa do porta malas, além dos refletores de luzes na parte inferior, que garantem mais segurança principalmente à noite. O que chama mais a atenção são as lanternas em LED.

Novas rodas de 16 polegadas, disponíveis nas versões Expression e Dynamique. Barras do teto com o acabamento em duas tonalidades e com a inscrição Duster, transmitem mais força ao modelo.
Para reforçar ainda mais o espírito do verdadeiro mundo SUV, o Novo Duster 2016 chega na exclusiva cor Marrom Safari.

Interior ainda mais aconchegante

Novos tecidos, novas cores, novos acabamento central em Black Piano, novo quadro de instrumentos, bancos com novos desenhos, entre outras novidades.

Novo quadro de instrumentos agora possui iluminação branca com três mostradores: o conta-giros e o velocímetro, analógicos, e um mostrador digital, com indicador do nível de combustível e computador de bordo multifuncional. Ele permite ao motorista verificar o consumo médio e instantâneo de combustível, a autonomia, volume de combustível consumido, a velocidade média e a quilometragem total e parcial na viagem. O indicador de trocas de marchas, Gear Shift Indicator (GSI), auxilia o motorista a dirigir de forma econômica e eficiente, onde sugere ao motorista quando deve reduzir ou aumentar a marcha para melhor aproveitar as características do propulsor.

Fonte: Imprensa Renault

Nenhum comentário:

Postar um comentário