quarta-feira, 8 de abril de 2015

Triumph Daytona 675R vence o prêmio “Guidão de Ouro”


A Triumph Daytona 675R acaba de ser eleita a melhor motocicleta esportiva até 1.000 cc no prêmio “Guidão de Ouro”, promovido pela revista Motoaction. O modelo já havia sido vitorioso na edição de 2014 da mesma disputa. A escolha foi feita diretamente pelos internautas e leitores da revista Moto Motoaction, pela Internet. É o terceiro prêmio conquistado pelo modelo no mercado brasileiro desde o seu lançamento no País, em abril de 2013, e o 11º recebido por uma motocicleta da marca no Brasil.

A superesportiva Daytona 675R foi totalmente remodelada e, desde abril de 2013, está sendo montada em Manaus (AM). A moto mantém seu propulsor de três cilindros, mas teve sua potência ampliada em 3 cv, atingindo 128 cv. Um novo chassi melhorou a distribuição de peso. Seu visual ganhou linhas mais retas na carenagem, um novo posicionamento do escapamento e o conjunto ótico foi renovado.

Vários outros componentes também são novos, como as suspensões. Como resultado, a moto ficou mais rápida, segura e fácil de ser pilotada. Referência absoluta no segmento, a Daytona 675R definiu novos padrões para as superesportivas, passando rapidamente a ser reconhecida como a moto mais rápida na pista e a melhor para andar na estrada.

Fonte: Imprensa Triumph

Nenhum comentário:

Postar um comentário