terça-feira, 12 de maio de 2015

Ford lança aplicativo para criar o “carro dos sonhos” no smartphone


A Ford está disponibilizando no Google Play Store e na Apple App Store um novo aplicativo que pode ser baixado gratuitamente no smartphone por quem quiser criar o “carro dos sonhos”. Nesse app, o Mustang pode ser personalizado utilizando-se diversas cores e dezenas de rodas, spoilers, painéis e peças customizadas, através de uma ferramenta digital com um sistema de renderização 3D que aprimora a qualidade da imagem.

Além da versão para celular, esse aplicativo, que em breve estará disponível também para computador, permite o compartilhamento no Facebook, Twitter e Instagram. O objetivo dos Mustangs personalizados por meio do app é criar uma galeria virtual e uma forma divertida de entretenimento e até para facilitar a compra: para quem mora nos Estados Unidos, o aplicativo é capaz também de localizar no estoque da rede de distribuidores Ford um Mustang com as características mais próximas do projetado, considerando aspectos como cor, versão de acabamento e motor.

O novo sistema de renderização dinâmica 3D do Mustang Customizer traz gráficos aprimorados e permite que o carro seja visto de praticamente todos os ângulos imagináveis. Em breve, estará disponível uma ferramenta de criação de vídeo. Também será possível colocar a imagem do veículo em qualquer lugar do mundo, usando o Google Streetview, e participar de um jogo de corrida interativo que será lançado este ano.

Fonte: Imprensa Ford







Nenhum comentário:

Postar um comentário