segunda-feira, 1 de junho de 2015

Mercedes-AMG C 63 S chega ao Brasil com toda a força de um poderoso esportivo


Autêntico dinamismo e pura paixão: o novo Mercedes-AMG C 63 S, que está  chegando ao mercado brasileiro, foi desenvolvido em cada detalhe para máximo desempenho. Seu motor V8 biturbo 4,0 litros e 510 cv de potência proporciona um impressionante nível de desempenho e uma sonoridade emocionante.

Este novo motor proporciona ao Mercedes-AMG C 63 S um torque de incríveis 700Nm, algo único neste segmento. Destaques dinâmicos como a suspensão esportiva AMG RIDE CONTROL, o diferencial blocante traseiro controlado eletronicamente ou o sistema DYNAMIC SELECT com modos de transmissão específicos da AMG demonstram claramente no projeto da C 63 S a influência das incontáveis vitórias da Mercedes-AMG nas pistas de corrida.

Alta performance

Os novos automóveis de alta performance saídos de Affalterbach são os únicos em seu segmento equipados com motor biturbo com oito cilindros. A consequência é sua potência esportiva, um vasto torque e - típico da AMG - uma sonoridade altamente emocionante. Graças à potência e ao torque superior, o motorista é agraciado com índices de desempenho inigualáveis: o C 63 S acelera de 0 a 100 km/h em 4,0 segundos, e a velocidade máxima é 290 km/h (limitada eletronicamente). Com uma relação peso-potência de 3,2 kg/cv, o novo modelo AMG V8 mais uma vez encabeça o ranking entre seus concorrentes.

O motor V8 biturbo 4,0 litros, membro mais novo da família de motores BlueDIRECT, se destaca pela disponibilidade de força, a construção intencionalmente leve e sua alta eficiência e compatibilidade ambiental. Ele também atende às mais altas expectativas relativamente ao conforto sonoro e vibrações.

O novo motor AMG V8 tem dois turbocompressores que não são montados dos lados externos das bancadas de cilindros, mas dentro do V formado por elas. Os especialistas chamam isso de “hot inside V”, ou “V interno quente”. As vantagens são dimensões mais compactas, ótimas respostas, um melhor caminho para o fluxo de ar e menores emissões de escapamento.

Interior extremamente atraente

Cada detalhe do interior do Mercedes-AMG C 63 S é extremamente empolgante: materiais de alta qualidade, cuidadosamente selecionados, com toque agradável, e desenvolvimento preciso geram um alto nível de percepção de qualidade. Ao abrir a porta, o condutor é recepcionado pela tela de partida AMG: uma imagem animada do veículo aparece no display multifuncional do painel de instrumentos e “pisca” seus faróis.  Além disso, o logotipo AMG aparece na tela central do painel.

O painel possui forração ÁRTICO preta com costuras salientes em cinza cristal, enquanto o friso de alumínio e o relógio analógico criado pela IWC especialmente para a AMG acentuam a alta qualidade. A superfície de toque é ladeada pelo comando AMG DYNAMIC SELECT e vários outros controles especiais da AMG.

O ambiente esportivo e dinâmico também é enriquecido pelo volante Performance de três raios com marcação da posição 12 horas e pelo painel de instrumentos.  A superfície exclusiva traz uma sofisticada iluminação interior. A velocidade é mostrada em números até 320 km/h, juntamente com a marcha engatada, no mostrador multifuncional.

Fonte: Imprensa Mercedes-Benz


Nenhum comentário:

Postar um comentário