quarta-feira, 17 de junho de 2015

Suzuki Gladius: Versatilidade e potência, o seu novo estilo

A flexibilidade é disponível somente a partir de uma motocicleta de desempenho confiável, projetada através da aplicação de tecnologia moderna. Essa é a máquina com um desempenho vigoroso, com uma gama de opções que lhe proporcionará novas e diferentes possibilidades. Bem-vindo ao mundo dos novos estilos de pilotagem!

A GLADIUS possui motor V-Twin de 90 graus e 645 cm³ DOHC com refrigeração líquida e sistema de injeção eletrônica de combustível. Esse motor foi ajustado para proporcionar ampla faixa de potência, rápida resposta a aceleração, e lidera a sua categoria em potência e torque.

A posição de pilotagem composta por um guidão em formato tubular, com perfeito posicionamento das pedaleiras e assento, propicia extremo conforto.

Cuidadosamente projetado, o farol multirefletor incorpora feixe de luz alta e baixa com indicadores de direção e lentes de cristal.

Estilo elegante com ricas curvas e perfeito design da sua carenagem, chassi traseiro e tampas do motor, exaltando o estilo da motocicleta.

TECNOLOGIA

O Sistema de injeção de combustível SDTV (Suzuki Dual Throttle Valve) tem duas válvulas de borboleta em cada cilindro, contribuindo para a eficiência da combustão e eficiente resposta ao acelerador.

As combinações de cores e contrastes do para-lama dianteiro, tampas do radiador, tampas laterais, tanque de combustível e chassi de aço com estrutura treliça - em cada esquema de cores - produz um visual atraente caracterizando o estilo elegante da Gladius.

Para melhor acomodação do piloto, o assento possui altura de 785 milímetros com estofamento amplo e acolchoado nas extremidades traseiras. Dispõe também de cantos arredondados o que permite uma perfeita movimentação do piloto em curvas.
O painel de instrumentos inclui um tacômetro analógico, velocímetro digital em LCD, hodômetro total, relógio digital e indicador de marcha. As luzes indicadoras incluem reserva de combustível, além de um hodômetro parcial que é acionado quando a reserva é atingida.

Fonte: Imprensa Suzuki

Nenhum comentário:

Postar um comentário