quinta-feira, 30 de julho de 2015

Capa PetCar garante conforto aos pets e segurança ao carro

Produzida pela Luxcar, capa para transporte de animais de estimação em automóveis deixa o banco traseiro totalmente protegido de sujeiras, arranhões e dejetos, garante comodidade ao bichinho e ainda é fácil de limpar e guardar. Fotos: Divulgação


A Luxcar, líder no Brasil na venda de produtos e acessórios automotivos com o conceito “Faça Você Mesmo”, inova mais uma vez no mercado com um lançamento que agrada aos motoristas e aos animais de estimação. Trata-se da Capa PetCar, uma capa protetora do banco traseiro do automóvel para o transporte de gatos e cachorros de quaisquer tamanhos. Com a Capa PetCar o animal fica confortável e o banco fica protegido.

A Capa PetCar é impermeável, tem fácil instalação e é confeccionada com materiais altamente resistentes e duráveis que protegem o banco traseiro de qualquer tipo de sujeira, arranhões, líquidos, dejetos, entre outros detritos. A limpeza total da capa se dá somente com o uso de um pano úmido. Depois de limpa, basta dobrar e guardar a capa no porta-malas.

A Capa PetCar é multiuso e também pode ser utilizada para proteger o banco traseiro da areia da praia, lama da pesca, graxa ou qualquer outro tipo de sujeira.

Os produtos Luxcar são encontrados nos melhores supermercados, hipermercados e grandes magazines em todo território nacional.

Preço sugerido: R$ 69,90

Maiores informações: www.luxcar.com.br

Sobre a Luxcar
A Luxcar é líder no Brasil no segmento de produtos e acessórios automotivos, sendo pioneira no setor e referência em produtos sob o conceito ‘Faça você mesmo’. Localizada estrategicamente em Campinas (SP), com um uma área construída de 8.000 m², a Luxcar desenvolve internamente todos os seus produtos, onde cada projeto é único e encaminhado para fornecedores que são expertises em suas áreas.
Com mais de 500 itens em seu portfólio, a Luxcar busca a constante atualização de seus produtos, participando de feiras automotivas nacionais e internacionais para trazer em primeira mão as tendências de mercado, com itens de ótima aceitação entre os consumidores, diferenciando-se assim da concorrência.
Os produtos Luxcar são encontrados nos melhores supermercados, hipermercados e grandes magazines, atendendo em todo território nacional.

Fonte: Dayan Chiodo / Ralcoh Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário