sábado, 11 de julho de 2015

Ford Ka lidera no varejo a venda de hatches compactos 1.0 em junho


O Ford Ka liderou, em junho, as vendas no varejo (direto ao consumidor) no segmento de hatches 1.0 compactos. Com 4.766 unidades emplacadas, segundo o Renavam, esse desempenho mostra a aceitação do modelo de entrada da marca, que introduziu um novo nível de tecnologia e conteúdo para essa categoria de veículos.

“Obter a liderança do segmento de entrada, em menos de um ano de lançamento, confirma o acerto de proposta de oferecer um veículo mais completo desde as primeiras versões”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford. “O sucesso do Ka demonstra que o consumidor brasileiro, neste momento de retração de mercado, busca de forma objetiva informações e avalia as ofertas disponíveis.”

O Ford Ka conta também com a opção do motor Sigma 1.5 ­– considerando as duas versões, o modelo somou 5.039 unidades e foi o quarto hatch mais vendido em junho.

Nova tendência

O Novo Ka representa uma nova tendência no segmento de carros de entrada. Tem o motor 1.0 mais potente e econômico da categoria, com selo A de eficiência do Inmetro, órgão oficial regulador de consumo de combustíveis e emissões de veículos. Possui design moderno e um dos melhores espaços internos da categoria. É um veículo com alto nível de conteúdo no segmento, vindo de série, em todas as versões, com direção elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros e som com Bluetooth e conexão USB, entre outros equipamentos.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário