sábado, 11 de julho de 2015

Kawasaki domina Campeonato Europeu de Motocross com vitória geral da Suécia

Maxime Desprey #141 venceu a 250cc na sexta etapa do Campeonato Europeu de Motocross 
MediaCross/Divulgação Kawasaki Racing EU 
Maxime Desprey venceu a sexta rodada da competição na 250cc e segue na briga pela liderança da classe

O fim de semana foi de vitória para a Kawasaki no Campeonato Europeu de Motocross, que desembarcou em Uddevalla, na Suécia, para a disputa de sua sexta etapa.

Kawasaki dominou a rodada na Suécia 
MediaCross/Divulgação Kawasaki Racing EU
Maxime Desprey acelerou forte e conquistou um segundo lugar na primeira bateria da 250cc e a vitória na segunda prova, garantindo o primeiro lugar no pódio da classe no resultado geral da rodada.

Com a vitória o francês encostou na liderança da classe e agora tem 217 pontos, apenas dois a menos que o primeiro colocado.

“Foi um bom fim de semana. É ótimo vencer na geral, principalmente depois de duas rodadas que não foram tão boas pra mim. Fiz uma prova cuidadosa na primeira bateria, por conta da água na pista, mas na segunda prova consegui impor um ritmo mais agressivo pra conseguir o primeiro lugar. Foi muito divertido andar na Suécia e conseguir a vice-liderança da classe. Eu e Jack Vimond, meu treinador, trabalhamos bastante na areia para encarar o próximo desafio na Letíonia”, analisou Desprey.

Fonte: VGCOM - VANESSA GIANELLINI COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário