quarta-feira, 29 de julho de 2015

Mercedes-Benz Classe E ultrapassa a marca de 13 milhões de unidades vendidas no mundo

E 250 Turbo Avantgarde
A tradicional linha de sedãs da Mercedes-Benz, que é referência no segmento premium e a cada ano se consolida como objeto de desejo dos que buscam conforto, máxima segurança e desempenho, quebrou a barreira dos 13 milhões de unidades vendidas no mundo desde o lançamento de sua primeira versão. O Classe E incorpora tudo o que há de mais novo em termos de desenvolvimento de tecnologia e segurança, sendo considerado um dos ícones da marca no segmento de sedãs premium.

E 400 Avantgarde
A versão E 250 Turbo Avantgarde, equipada com o motor quatro cilindros turbo com 211cv, está sendo comercializada nos concessionários de todo o País com condições especiais. Conforto e estabilidade são características do modelo, que também possui de série o Sistema PRE-SAFE®, capaz de identificar e reconhecer situações críticas e iniciar medidas de prevenção para maior proteção dos ocupantes, consolidando a família Classe E como uma das mais seguras da Mercedes-Benz. O modelo é também mundialmente reconhecido por seu baixo índice de desvalorização, o que proporciona maior estabilidade do valor de revenda.

 63 AMG 4MATIC
Com motorização V6 BITURBO de 3.5 L, o E 400 Avantgarde representa uma nova linguagem de design da marca. Equipamentos exclusivos e luxuosos, altamente refinados, são a marca registrada desse modelo que, além do excelente desempenho, também oferece itens de conforto e segurança, como suspensão DIRECT CONTROL COMFORT, sistema multimídia integrado com entretenimento traseiro, rodas AMG de liga leve com 5 raios duplos e aro 18, entre outros opcionais.

Versão topo de linha da família Classe E, o superesportivo E 63 AMG 4MATIC está sendo comercializado pela Mercedes-Benz com dólar subsidiado em R$ 2,45. Equipado com motor V8 5,5 litros BITURBO com potência de 557 cv, o veículo atinge torque de 720 Nm e chega a 100km/h em apenas 3,7 segundos. Seu aproveitamento de força é otimizado, ainda, pelo sistema de tração integral AMG 4MATIC, especialmente voltado para maior performance, e suspensão esportiva AMG RIDE CONTROL com três modos de ajuste: “Comfort”, “Sport”, “Sport Plus”.

Todas as versões de Classe E disponíveis no mercado brasileiro são equipadas com COMAND Online, com conexão à internet, navegação GPS e funções de gerenciamento de telefone por Bluetooth. Outro diferencial do modelo presente em todas as versões é o Active Parking Assist, com câmera traseira, que auxilia o condutor a encontrar uma vaga e estacionar o veículo.

Sucesso de quase 70 anos

Em 1947 o modelo 170 V saiu da linha de produção como o primeiro automóvel da Mercedes-Benz pós-guerra para transporte de passageiros, inaugurando o que viria a ser a linha Classe E que se mantém sólida até os dias de hoje. A designação Classe E foi introduzida em 1993 com o facelift do modelo série 124. A próxima geração, que chegou ao mercado em 1995, foi marcada por inovações de design. Continuando sua trajetória de sucesso, diversas melhorias relacionadas a consumo e segurança foram implementadas ao modelo.

Atualmente o Classe E conta com motores altamente eficientes, novos sistemas de assistência  e um design ainda mais moderno.

Fonte: Imprensa Mercedes-Benz

Nenhum comentário:

Postar um comentário