terça-feira, 21 de julho de 2015

Sandero R.S. terá motor 2.0 e design esportivo


Desenhado e desenvolvido pela Renault Sport, em conjunto com a engenharia e o design da América Latina, o Renault Sandero R.S. 2.0 é o primeiro modelo da linhagem R.S. fabricado fora da Europa. Este veículo inaugura um subsegmento genuinamente esportivo na categoria mais competitiva do mercado.

O modelo oferece a máxima funcionalidade em um genuíno hot hatch. No Brasil, terá o motor 2.0 flex de 150 cv com etanol, câmbio manual de seis velocidades, ESP com opção esportiva, novas regulagens da suspensão, direção e sistema de freios a disco nas quatro rodas. O novo Renault Sandero R.S. também será produzido no Paraná e lançado no segundo semestre deste ano no mercado brasileiro.

“Os novos modelos que a Renault mostra hoje anunciam uma nova era: a dos produtos concebidos e produzidos na América Latina para os latino-americanos, como é o caso do Novo Renault Sandero R.S., que combina os ingredientes fundamentais de prazer de dirigir e paixão segundo a Renault Sport. Este modelo promete uma experiência de pilotagem incrível e um ambiente definitivamente esportivo”, afirmou Olivier Murguet, Diretor de Operações da Região Américas.

Com expectativa de preço de cerca de R$ 60 mil, o Sandero R.S. terá custo abaixo de outros hatches esportivos como o Punto T-Jet e Bravo, ambos da Fiat.

Fonte: Imprensa Renault







Nenhum comentário:

Postar um comentário