segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Ford mostra a pegada do Focus Fastback no primeiro da série de vídeos do modelo no ritmo do Youtube


A Ford inicia uma série de vídeos no YouTube e nas mídias sociais para mostrar o Focus Fastback de um ângulo diferente: o da visão prática do modelo em uma produção criativa e funcional. O primeiro vídeo é voltado para a “pegada” esportiva do carro e como ele pode fazer parte da história das pessoas. Contado na linha das produções digitais, com autenticidade, dinamismo e requinte de superprodução, o vídeo “Amigos, amigos, Focus Fastback à parte” traz um ritmo destinado aos frequentadores das mídias sociais e pode ser visto neste link no YouTube.

Produzido pela Búfalos, uma equipe especializada em “virais” de automóveis, esse filme mostra dois amigos que têm paixão pela esportividade desde a adolescência, quando eram hábeis com skates e bikes. Anos depois, eles se reencontram e “desvendam” um grande segredo de fábrica guardado num galpão: o Focus Fastback. Não resistem e assumem a direção do carro com cenas que se desenrolam entre manobras radicais e “flashes” do modelo, que têm atraído muita atenção.

A proposta desta campanha de vídeos é levar para as mídias sociais o conteúdo do carro de uma forma real, mas com uma linguagem que pode atender diferentes audiências. A interação com o público visa passar conceitos do carro: esportividade, segurança, qualidade, tecnologia e prazer de dirigir. O filme estreia hoje nas redes sociais e a campanha do Focus Fastback continuará apresentando novidades nas próximas semanas.

Focus Fastback

O novo modelo é disponível em quatro versões de acabamento e equipamentos (SE, SE Plus, Titanium e Titanium Plus), mas sempre com conteúdo completo. Todas vêm com motor Direct Flex 2.0 de 178 cv e câmbio automático sequencial de seis velocidades. Pela engenharia apurada, é considerado um carro de gostosa dirigibilidade porque tem uma combinação de atributos, tais como direção elétrica, suspensão independente e freio a disco nas quatro rodas, rodas de liga leve de 17 polegadas e controle eletrônico de estabilidade e tração que inclui controle em curvas, assistente antiderrapagem, assistente de partida em rampa e aviso de pressão baixa dos pneus.

Além do design e desempenho, o Focus Fastback é um carro líder no segmento no conteúdo e na tecnologia. Também vem de série com faróis de neblina, acendimento automático dos faróis, espelho retrovisor eletrocrômico, sensor de chuva, chave programável MyKey e sistema de conectividade SYNC com AppLink e Assistência de Emergência. Nas versões topo de linha,  oferece tecnologias inéditas no segmento de carros médios, ou seja, o assistente de frenagem autônomo - que evita colisões em baixa velocidade -, faróis bi-xenon adaptativos e sistema de estacionamento automático em vagas paralelas e perpendiculares como opcionais.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário