terça-feira, 18 de agosto de 2015

Laquila amplia linha de produtos

A Laquila está ampliando sua linha de produtos. De janeiro até agora são 370 novos itens, quantidade que superou os lançamentos no mesmo período de 2014. Até o final do ano, a perspectiva é superar a quantidade de 600 itens novos na lista da empresa - que detém hoje mais de 9 mil produtos.

Os lançamentos atendem as marcas: BUXI, BERING, CONDOR, EKSIM, GP, JI, K, K-CABOS, KMP, MOTOSKY, MOTO X, SIDI, TEXX, TXK, WW3.

A marca WW3, por exemplo, recebeu reforço e agora disponibiliza: Guia Válvula, Sapata embreagem, engrenagens e placas de partida da marca WW3. São 07 novos itens.

A marca JI linha está atualizada, atende atualmente mais de 70 modelos de motos, e seus produtos oferecem maior vida útil e desempenho a embreagem.

Os anéis KMP agora possuem modelos com medidas até 4 mm. Eles atendem toda a linha popular de motos street, são uma opção de qualidade e podem aumentar a cilindrada da moto.

A marca GP recebeu novos produtos, sendo uma boa opção para reposição de peças motos Dafra, Suzuki, Yamaha e modelos novos da Honda.

Os Filtros Eksim também está com sua linha atualizada, que inclui peças para os lançamentos das marcas Yamaha e Honda.

Confira em: www.laquila.com.br

Fonte: Patrícia Stedile / Engenharia de Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário