quarta-feira, 19 de agosto de 2015

‘Lava Seco Spray’ é a melhor alternativa para manter o carro limpo em tempos de estiagem

Produto oferece limpeza fácil e total aos automóveis, além de trazer economia de cerca de 400 litros de água. Com melhor rendimento do mercado, uma lata do ‘Lava Seco Spray’ permite a lavagem completa de até 4 carros médios. 


As chuvas que caíram no mês de julho nas regiões Sul e Sudeste aliviaram um pouco as condições precárias dos reservatórios de água, mas a crise hídrica ainda persiste e deve ser encarada com muita seriedade por toda a população, que não pode nem pensar em desperdiçar água.

Mesmo neste cenário e em época de estiagem, precisamos manter os carros limpos, mas não podemos gastar água. É por isso que a Luxcar, empresa que produz itens e acessórios automotivos sob o conceito “Faça Você Mesmo”, desenvolveu o ‘Lava Seco Spray’, um produto em sintonia com os desejos e necessidades do consumidor que respeita o meio ambiente e entrega o que é prometido, lavando o automóvel de forma rápida e sem esforço.

O ‘Lava Seco Spray’ da Luxcar é o único do mercado disponível em spray que tem consistência de espuma, não escorre e não pinga no chão, sendo perfeito para quem mora em prédios e condomínios e não pode sujar o chão da garagem.

De todos os produtos similares no mercado, somente o ‘Lava Seco Spray’ Luxcar lava até 4 carros médios, o que pode promover uma economia de 400 litros de água em comparação com a lavagem convencional, aquela com balde, água e sabão. O ‘Lava Seco Spray’ Luxcar é a opção mais econômica e tecnológica para manter o carro limpo, com um brilho intenso e protegendo a pintura.

A espuma concentrada sai em formato spray e tem fácil remoção, além de deixar um bom acabamento. O ‘Lava Seco Spray’ da Luxcar foi formulado para oferecer alto desempenho na lataria e partes plásticas, sem deixá-las engorduradas. Todas as superfícies do carro podem ser limpas, inclusive os vidros, mas para isso é preciso ser utilizado a quantidade correta de espuma, que deixa o vidro tão limpo que parece até que foi cristalizado.

Preço sugerido: R$ 19,90.

www.luxcar.com.br


Sobre a Luxcar
A Luxcar é líder no Brasil no segmento de produtos e acessórios automotivos, sendo pioneira no setor e referência em produtos sob o conceito ‘Faça você mesmo’. Localizada estrategicamente em Campinas (SP), com um uma área construída de 8.000 m², a Luxcar desenvolve internamente todos os seus produtos, onde cada projeto é único e encaminhado para fornecedores que são expertises em suas áreas.
Com mais de 500 itens em seu portfólio, a Luxcar busca a constante atualização de seus produtos, participando de feiras automotivas nacionais e internacionais para trazer em primeira mão as tendências de mercado, com itens de ótima aceitação entre os consumidores, diferenciando-se assim da concorrência.
Os produtos Luxcar são encontrados nos melhores supermercados, hipermercados e grandes magazines, atendendo em todo território nacional.

Fonte: Dayan Chiodo / dayan@ralcoh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário