sexta-feira, 28 de agosto de 2015

New Elantra chega ao Brasil com nova configuração de equipamentos e cores

Modelo equipado com motor 2.0 Flex ganha moderno painel de instrumentos e nova Central de Entretenimento com TV digital


Silencioso, moderno e repleto de itens de série, o Hyundai New Elantra passa a contar, a partir deste mês, com uma nova configuração, trazendo equipamentos inéditos como o elegante Painel Supervision em LED TFT, Wi-Fi, a nova Central de Entretenimento Android com TV digital esistema Mirror Link, que projeta os aplicativos dos celulares no painel, via USB, com função touch para aparelhos com sistema Android.


Ainda dentro do pacote de itens de conforto estão os 3 novos diferentes modos de direção (Flex Steer) e o rebatimento elétrico dos retrovisores.

Para marcar ainda mais o lançamento da nova configuração do New Elantra, a CAOA comercializará 130 unidades do modelo na cor Cinza Metálico e 40 veículos em Vermelho Pérola.

Além das novidades, o Hyundai New Elantra continua equipado com seis airbags, controle de estabilidade e tração, freios a disco nas quatro rodas, ABS com assistência de frenagem, oferecendo segurança total a todos os ocupantes. Com relação ao conforto o sedan ainda tem bancos em couro, ar-condicionado digital Dual Zone com ionizador e conexão Bluetooth, piloto automático, além de permitir o controle de várias funções através dos comandos instalados no volante.

O Hyundai New Elantra é sucesso de vendas internacional desde sua primeira geração e, também no Brasil, tem sido condecorado por seu baixo custo de manutenção ereduzido índice de desvalorização, além de ser admirado por sua direção precisa, suspensão bem calibrada, elevado desempenho e por seu design moderno.

Motor Flex

A versão destinada ao mercado brasileiro é equipada com o moderno motor NU 2.0 DOHC Flex, que desenvolve 178 cv quando abastecido unicamente com álcool (E100) e 169 cv utilizando gasolina pura. O torque máximo é, respectivamente, 21,5 kgfm e 20 kgfm.

Os modernos motores Nu da Hyundai têm bloco e cabeçote em alumínio e camisas dos cilindros em ferro fundido. O motor do Elantra possui duplo comando de válvulas continuamente variável (D-CVVT) e é montado sobre coxins hidráulicos para aperfeiçoar o desempenho, eficiência e precisão. A opção pelo uso do CVVT nos dois eixos de comando de válvula traz várias vantagens em comparação com a aplicação apenas nas válvulas de admissão: 2% a mais no desempenho (maior eficiência volumétrica), com a vantagem do consumo 2% menor (redução de perdas por compressão) e 30% menos emissões de hidrocarbonetos.

O motor de quatro cilindros utiliza um design em que o virabrequim fica deslocado, reduzindo o atrito entre os pistões e as paredes dos cilindros para ganhar mais 1% na economia de combustível.

O desempenho, eficiência e flexibilidade do motor do New Elantra são potencializados pela moderna transmissão automática Shiftronic, totalmente desenvolvida pela Hyundai. Além de executar mudanças de marchas com rapidez e suavidade, o câmbio tem controle eletrônico para aumentar a eficiência do veículo e permite ao motorista fazer trocas manuais quando preferir.

Garantia e serviços

Assim como toda a linha de veículos Hyundai, o modelo está coberto pela garantia por um período de 5 anos, sem limite de quilometragem. Por um período de um ano, o motorista conta também com o serviço de assistência 24 horas da Hyundai CAOA, com cobertura em todo o território nacional, durante 1 ano.

O Hyundai New Elantra é comercializado em todas as Concessionárias Hyundai Importados em uma única versão com o atrativo preço promocional de R$ 79.990,00.

Fonte: Imprensa Hyundai

New Elantra terá edições limitadas nas cores Cinza Metálico e Vermelho Pérola

Nenhum comentário:

Postar um comentário