segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Velas aquecedoras para motores diesel da NGK chegam ao mercado brasileiro

Sempre atenta às necessidades do segmento, a NGK, referência mundial no setor automotivo, comercializa velas aquecedoras para motores ciclo diesel no mercado nacional. Produzidas no Japão, o componente tem aplicação em veículos de pequeno e médio porte das principais montadoras e está disponível para o aftermarket.

A NGK é reconhecida mundialmente pela qualidade e investimentos constantes em pesquisa e desenvolvimento. Com o mesmo padrão de todo o portfólio da fabricante, as velas aquecedoras são produzidas com a mais alta tecnologia, proporcionando uma partida rápida e suave, menor emissão de poluentes e maior durabilidade.

“A NGK é líder global no fornecimento de velas aquecedoras para o mercado original, equipando veículos das principais montadoras do mundo. A ampla variedade de aplicações, aliada à alta tecnologia, faz dos produtos uma referência em qualidade e performance”, ressalta Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK do Brasil.

Para saber onde encontrar os componentes, solicitar a tabela de aplicação dos produtos da marca e esclarecer dúvidas, o consumidor deve entrar em contato com o SAC da NGK pelo 0800-197-112, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h.

Vela aquecedora

A vela aquecedora é fundamental para o desempenho dos motores ciclo diesel. Como a denominação sugere, sua função é aquecer o ar na câmara de combustão ou na pré-câmara, proporcionando condições otimizadas para inflamar o combustível injetado.

A peça facilita a partida em dias frios, evitando falhas de funcionamento, além de reduzir o nível de emissão de poluentes e fumaça branca enquanto o motor não atinge a temperatura ideal de trabalho.

Sobre a NGK
A NGK, referência mundial nos setores automotivo, cerâmico e de revestimentos porcelanizados, completou 56 anos de atuação no Brasil em 1º agosto de 2015. Detentora das marcas NGK (Componentes Automotivos), NTK (Sensores e Cerâmicas Técnicas) e Super NGK (Revestimentos Porcelanizados), a empresa conta com um quadro de mais de 1.300 colaboradores e sua fábrica está sediada na região de Mogi das Cruzes (SP), em uma área de 625 mil metros quadrados. Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é considerada a maior fabricante e especialista em velas de ignição e possui forte presença em todos os continentes. Mais informações em www.ngkntk.com.br. A página também disponibiliza dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores.

Fonte: Printer Press Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário