sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Clientes podem financiar toda linha Land Rover com taxa zero e saldo em até 24 vezes


Condições de financiamento são válidas durante todo o mês de dezembro

Neste mês de dezembro toda a linha de veículos Land Rover terá condições especiais para a compra. Na promoção, o cliente interessado poderá comprar seu modelo zero quilômetro com 50% de entrada e financiar o saldo restante em até 24 parcelas sem juros. O número de parcelas pode variar de acordo com o veículo.

As vantagens oferecidas pelo Jaguar Land Rover Serviços Financeiros conquistaram os clientes das duas marcas britânicas de veículos de luxo em todo o Brasil. Atualmente, cerca de 50% do total dos veículos comercializados pela Jaguar Land Rover são comprados por clientes que se utilizam de algum tipo de financiamento.

“Oferecemos condições que buscam beneficiar a todos, inclusive quem opta por manter seu capital aplicado, rendendo juros, sem impactar sua remuneração. É, sem dúvida, uma excelente opção a quem deseja adquirir um Land Rover. Além dessas ofertas, o programa permite que o cliente adapte suas condições a diversas opções de financiamento, reforçando a nossa política de ‘Cliente em Primeiro Lugar’”, afirma Frederico Fuchs, gerente da divisão de Serviços Financeiros da JLR para a América Latina e Caribe.

A divisão Jaguar Land Rover Serviços Financeiros oferece um atendimento personalizado dentro de todas as concessionárias das marcas no País, para auxiliar e orientar os clientes, de forma personalizada, quanto à melhor opção de financiamento de acordo com as suas necessidades.

O volume de financiamento registrado no último mês de novembro pela divisão representou cerca de 70% do total de modelos Land Rover emplacados no período. No total, a divisão movimenta cerca de R$ 2,5 bilhões por ano em linhas de crédito para financiamento tanto no atacado, quanto no varejo.

A promoção inédita é anunciada após uma série de benefícios aos clientes Jaguar Land Rover. Planos de seguro total de seu veículo com preços bastante atrativos e pacotes fechados com cinco anos de revisões por um valor total de 1.990 reais já estão à disposição dos clientes de ambas as marcas.

A série de ações visa a reforçar o compromisso da Jaguar Land Rover com o mercado brasileiro. A empresa passará a produzir os modelos Range Rover Evoque e Discovery Sport a partir de 2016, em uma fábrica que está sendo construída na cidade de Itatiaia, sul do estado do Rio de Janeiro.

Sobre a Jaguar Land Rover
A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido. A empresa possui duas marcas ícones da indústria automotiva britânica: Jaguar, um dos principais fabricantes de carros esportivos de luxo, e Land Rover, líder mundial de veículos utilitários premium. Controlada pelo grupo indiano Tata Motors, a empresa conta com mais de 30 mil colaboradores em todo o mundo e comercializa seus produtos em mais de 170 países. Possui hoje cinco unidades fabris, sendo quatro no Reino Unido e uma na China, bem como uma unidade de montagem local na Índia. Presente há mais de 20 anos no Brasil, a Jaguar Land Rover conta com mais de 40 concessionários no país e já confirmou que vai inaugurar sua fábrica em Itatiaia/RJ no ano de 2016.

Sites: www.media.jaguar.com e www.media.landrover.com
Facebook: www.facebook.com/jaguarbrasiloficial e www.facebook.com/landroverbr
Instagram: @landroverbr e @jaguarbrasil

Fonte: Imprensa Jaguar Land Rover

Nenhum comentário:

Postar um comentário