segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Ford cria diversão com Mustang e F-150 Raptor montados em Lego para crianças e fãs de carros


A Ford apresenta duas novidades para crianças, e também para adultos fãs de carros, no Salão de Detroit: miniaturas do Mustang e da picape F-150 Raptor feitas de Lego, o famoso brinquedo de montar. Os kits estarão à venda a partir de 1º de março (assista à animação), como parte da série Speed Champions, que inclui alguns dos modelos mais emblemáticos da história da indústria automobilística.

O kit do Mustang, composto de 185 peças, vem com um boneco piloto e placa para marcação de tempo de volta na pista, como as usadas nas corridas. Já o conjunto da F-150 Raptor tem 664 partes, incluindo uma garagem bem equipada, reboque, sinalizador eletrônico para provas de arrancada e time de mecânicos da Ford, além de um Modelo A estilo “hot rod”, que pode ser transportado no reboque.

Os preços sugeridos das miniaturas nos Estados Unidos são 14,99 dólares o kit do Mustang e 49,99 dólares o da F-150 Raptor (cerca de R$ 60 e R$ 200, respectivamente). Os brinquedos serão vendidos nas lojas da Lego e da Toys ’R US dos Estados Unidos. Para outros países, deve-se verificar a disponibilidade dos produtos nos sites das empresas.
Fãs no Brasil

Recentemente, outros dois carros da Ford ganharam destaque nas mídias sociais com versões especiais de Lego. O Ford GT, superesportivo da marca, e o EcoSport, sucesso de vendas global, viraram brinquedo pelas mãos de Alex Paschoaletto, estudante de Engenharia Mecatrônica de Brasília e perito na arte de montar automóveis de bloquinhos. O utilitário esportivo foi também uma das atrações da Expo Lug Brasil 2015 (veja aqui o vídeo da construção do modelo), maior feira latino-americana de Lego.

Fonte: Imprensa Ford


Nenhum comentário:

Postar um comentário