quinta-feira, 31 de março de 2016

NGK fecha parceria para equipar 10 equipes da MotoGP em 2016

Multinacional japonesa é fornecedora das escuderias Yamaha, Ducati, Honda e Suzuki
A NGK é reconhecida mundialmente pelo padrão tecnológico com que equipa motocicletas de todas as marcas e cilindradas. Presente na MotoGP desde a primeira edição, a especialista em ignição vai equipar o motor de 10 equipes ao longo da temporada 2016 da principal categoria de motovelocidade. Os times representam as escuderias Yamaha, Ducati, Honda e Suzuki, marcas que utilizam as velas de ignição dentro e fora das pistas.

“O sucesso de nossa parceria com as equipes do MotoGP está relacionado à qualidade e confiabilidade dos nossos produtos. Enxergamos a participação em projetos de motores das escuderias como extremamente estratégica para o desenvolvimento de novas tecnologias”, afirma Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK do Brasil.

A única etapa da competição na América Latina acontece no dia 3 de abril e será realizada no circuito das Termas de Rio Hondo, situado na província de Santiago del Estero, região norte da Argentina. A categoria da MotoGP foi criada em 2002, na qual a NGK esteve presente em todas as edições, contribuindo para conquista de todos os títulos da competição.

A fabricante atende às principais montadoras de motocicletas do Brasil e ao mercado de reposição, e as pistas funcionam como um laboratório, assegurando a performance e excelência dos produtos NGK.

Sobre a NGK
A NGK, referência mundial nos setores automotivo, cerâmico e de revestimentos porcelanizados, completou 56 anos de atuação no Brasil em 1º agosto de 2015. Detentora das marcas NGK (Componentes Automotivos), NTK (Sensores e Cerâmicas Técnicas) e Super NGK (Revestimentos Porcelanizados), a empresa conta com um quadro de mais de 1.200 colaboradores e sua fábrica está sediada na região de Mogi das Cruzes (SP), em uma área de 625 mil metros quadrados. Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é considerada a maior fabricante e especialista em velas de ignição e possui forte presença em todos os continentes. Mais informações em www.ngkntk.com.br. A página também disponibiliza dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores.

Fonte: Printer Press Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário