terça-feira, 8 de março de 2016

Nova campanha da Harley-Davidson tem como protagonista a família V-Rod®

A Muscle, com seu visual feroz e arrojado, é conhecida por dar um soco de potência quando o motor é liberado

Toda a adrenalina das pistas sintetizada em uma única família de motocicletas, com design e concepção dignos de autênticas obras de arte. As V-Rod® têm como slogan “quando a força bruta americana encontra a tecnologia europeia”. Para a Harley-Davidson a linha é mais do que especial e, por isso, merece uma campanha exclusiva, além de continuar com as mesmas condições especiais de compra de 2015.

V-Rod Muscle® pronta para cuspir fogo pelas ruas por onde passa
Gravada na Fazenda Capuava, próxima a Vinhedo, interior de São Paulo, a campanha teve produção 100% brasileira e contou com apoio da Canela Fina Filmes e da agência de Mídias Sociais Face to Face. Por conta da importância dos modelos, é a primeira vez que a família V-Rod® se torna protagonista com um comercial exclusivo. Foi necessário um dia inteiro de filmagens para mostrar tudo o que as poderosas motocicletas têm a oferecer, já que a potência e a agressividade dos modelos são apresentados nos mínimos detalhes, desde os faróis, passando pelo motor, até o escapamento. No filme produzido, a natureza nervosa da linha V-Rod® proporciona o autêntico espírito de liberdade sobre duas rodas e escancara toda a adrenalina que é pilotar essas cavalarias de peso.
A Night Rod® Special representa o estilo dark com
acabamentos em preto, que indicam sua natureza agressiva

A inovadora família V-Rod®, herdeira das corridas drag, conta com os modelos Muscle® e Night Rod® Special, que aliam design moderno e robusto com a alta performance do motor Revolution® de 1.250 cm³, o primeiro da Harley-Davidson refrigerado a líquido, desenvolvido em parceria com a Porsche e que ultrapassa os 120 cv de pura emoção. Para oferecer o máximo de segurança e conforto ao piloto, os modelos contam com embreagem tipo slipper, que reduz a fricção e ajuda a manter a roda traseira no ritmo adequado, além de freios Brembo® com ABS, que atuam de forma precisa e eficiente. A combinação desses elementos é um dos mo tivos do grande sucesso dessas motocicletas no mercado nacional, colocando o Brasil entre os países que vendem a família V-Rod® no mundo. Os dois modelos são a perfeita combinação de estilo e alta performance e, ferozes e arrojados, impõem respeito por onde passam.
A Nigh Rod® Special, conhecida como Cavalo Negro,
é uma moto desenvolvida para impor respeito, feita para
quem prefere correr com potência de última geração

Com o objetivo de aproximar a família V-Rod® dos clientes e futuros proprietários, a Harley-Davidson® Financial Services, braço financeiro da Harley-Davidson, oferece as mesmas taxas especiais vigentes no ano passado, para modelo/ano 2015/2015, com 0,99% de taxa ao mês, entrada a partir de 50% do valor e o saldo em até 24 vezes.

MUSCLE®

Moto nascida pela inspiração de dragsters, superbikes, e até da board track da nossa herança das corridas. Com o motor de refrigeração líquida 60° V-twin pronto para cuspir fogo pelas ruas por onde passa, ela é conhecida por dar um soco de potência quando o motor é liberado. Tem frente com perfil musculoso e caixa de ar estilizada, combinada ao imponente escapamento duplo revestido de cromo acetinado e pneus traseiros de 240 mm, que ressaltam seu visual feroz e arrojado. Sofisticação também é uma das características mais marcantes, evidenciada pelo belo painel de instrumentos triplo, montado em peça única, lanternas traseiras de LED e retrovisores com piscas integrados. A suspensão dianteira Showa com garfo invertido e as rodas de alumínio ajudam a reduzir a massa não suspensa, melhorando a ciclística do conjunto. O modelo está disponível nas cores Vivid Black, Black Denin, Velocity Red Sunglo e Crushed Ice Pearl.

NIGHT ROD® SPECIAL

Conhecida como Cavalo Negro, é uma moto desenvolvida para impor respeito, feita para quem prefere correr com potência de última geração. Sintetiza a pura agressividade da robusta traseira à aerodinâmica dianteira. O estilo dark com acabamentos em preto indica sua natureza agressiva. O perfil traseiro cônico com lanterna de LED ressalta o imponente pneu traseiro Michelin Scorcher de 240 mm, assim como na Muscle®. As rodas de alumínio e o garfo invertido diminuem a massa não suspensa, e deixam a condução mais ágil. Os comandos com recuo, combinados com o guidão estilo drag recuado, proporcionam mais conforto para desfrutar ao máximo cada jornada. A Night Rod® Special 2016 está disponível nas cores Vivid Black, Charcoal Denin, Velocity Red Sunglo e Olive Gold.

Confira o link do comercial de um minuto: http://on.fb.me/1UEOI1b

Confira o link do Making Of: https://youtu.be/L_RHeaC_vFs



Harley-Davidson, Inc. é a empresa controladora da Harley-Davidson Motor Company e da Harley-Davidson Financial Services. Desde de 1903, a Harley-Davidson Motor Company realiza sonhos de liberdade pessoal, com motocicletas Custom, Cruiser e Touring, oferecendo experiências de pilotagem e eventos, além de uma linha completa de peças de motocicleta, acessórios, vestuário, equipamentos funcionais e artigos em geral. Para mais informações, visite o site da Harley-Davidson em www.harley-davidson.com.

Fonte: Printer Press Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário