sexta-feira, 17 de junho de 2016

Com versões e séries limitadas, Volkswagen tem o portfólio mais diversificado do Brasil

Fox Pepper
De olho no consumidor que busca um carro diversificado, a Volkswagen oferece no mercado brasileiro nove opções exclusivas de seus veículos. Fox Run e up! Run – que acabam de chegar às concessionárias trazendo estilo jovial – ampliam o leque à disposição do cliente, que já conta com as versões Cross e Track, de apelo aventureiro, e Pepper e Speed, com visual esportivo. Isso sem falar da grife R-Line, que agrega ainda mais requinte e sofisticação aos modelos importados. Todos com conteúdo exclusivo, tecnologia de ponta e design com detalhes desenvolvidos especialmente para cada proposta.

cross up!

Run: jovem e esportivo

A série Run é oferecida por tempo limitado e acrescenta itens esportivos exclusivos e diferenciados aos modelos, com forte apelo ao público jovem. Também ressalta a excelente relação custo-benefício dos modelos up! e Fox, oferecendo completa lista de equipamentos de série.

CrossFox
Para o up!, a série Run é baseada na versão move up! e é oferecida com transmissão manual ou automatizada I-Motion. O motor é o premiado 1.0 MPI Total Flex, de três cilindros, com até 82 cv de potência. Trata-se do motor mais moderno da categoria, com bloco e cabeçote feitos de alumínio, o que colabora para reduzir o peso do conjunto.

Fox Run
Seguindo a mesma proposta do up! Run, o Fox Run tem como base a versão Comfortline 1.6 MSI. Com até 104 cv, o Fox Run tem câmbio manual de cinco marchas (MQ200-5F) e é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 10,6 segundos e chegar a 183 km/h (dados com etanol) de velocidade máxima.

Track: aventura e amplo conteúdo de série

Uma nova opção para o consumidor de espírito jovem que busca um modelo acessível, com visual aventureiro e bem equipado. Esse é o Novo Fox Track, que traz visual exclusivo, realçando a robustez do modelo.

Fox Track
Posicionado entre as versões Trendline 1.0 e Comfortline 1.0, o Novo Fox Track foi desenvolvido para agradar aos clientes que procuram um “off road light”. Mais do que agradar visualmente, o Fox Track é uma das versões que oferece uma das relações custo-benefício mais interessantes de seu segmento. O motor do Fox Track é o 1.0 MPI Total Flex, de três cilindros.

Cross: tecnologia e robustez

Fusca R-Line
Sempre trazendo inovações na categoria, recursos exclusivos e amplo conteúdo de série, os modelos “Cross” são reconhecidos pelos clientes como uma linha especial dentro do portfólio da Volkswagen. Com apelo visual aventureiro, a linha Cross (composta pelos modelos cross up!, Saveiro Cross, CrossFox e Space Cross) oferece tecnologias exclusivas nos segmentos em que atua aliadas ao estilo aventureiro, seja para estradas de terra batida ou para enfrentar o trânsito urbano ou rodoviário.

Saveiro Cross
O visual off-road destaca a robustez do cross up! e atende plenamente o consumidor que busca um veículo aventureiro. O modelo conta com três configurações: 1.0 MPI Total Flex, que pode ser associado à transmissão manual de cinco marchas ou à caixa I-Motion (que realiza trocas de marcha de forma automática) e 1.0 TSI, de até 105 cv.

Space Cross
Embaixadores de novas tecnologias em suas categorias, Nova Saveiro Cross, CrossFox e Space Cross compartilham o mesmo motor 1.6 MSI, de até 120 cv. A Nova Saveiro Cross foi a primeira picape do Brasil a oferecer, entre outras inovações, o sistema de infotainment  capaz de realizar espelhamento do celular nas plataformas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto. Assim como a Saveiro Cross, o CrossFox e o Space Cross são os únicos em suas respectivas categorias com controles eletrônicos de estabilidade (ESC) e de tração (ASR) e freios ABS com função off-road.

Fox Pepper e speed up!:  inovação e estilo arrojado

O teto preto é o cartão de visitas das versões “apimentadas” de Fox e up!. Por dentro e por fora, Fox Pepper e speed up! deixam claro qual é a proposta de ambos: esportividade. Além de serem equipados com o que há de mais moderno em suas respectivas linhas, os dois têm detalhes e acabamentos inéditos, como rodas diamantadas escurecidas e adesivos projetados especialmente para eles.

O Fox Pepper traz o motor 1.6 MSI, de até 120 cv (com transmissão manual de seis marchas ou o câmbio I-Motion, com a versão 2 de aplicação do software de gerenciamento eletrônico). O speed up! é oferecido com o motor 1.0 TSI, de até 105 cv.

R-Line: requinte e sofisticação

A grife R-Line é elaborada pela Volkswagen R (divisão da marca especializada no desenvolvimento de modelos esportivos e exclusivos) e está disponível para três modelos no mercado nacional: Fusca, Tiguan e Touareg. Reconhecidos mundialmente por sua alta tecnologia, Fusca, Tiguan e Touareg podem trazer ainda mais elegância e esportividade quando equipados com a grife R-Line, que pode agregar (dependendo do modelo)  rodas com estilo e dimensões exclusivos, volante e acabamento diferenciados e equipamentos com visual único, como para-choques e aerofólio.

Fusca e Tiguan oferecem a opção de um pacote externo R-Line e também um pacote interno R-Line. Já o Touareg V8 R-Line, versão topo de linha no portfólio da Volkswagen no Brasil, traz de série o conteúdo desenvolvido pela Volkswagen R.

Fonte: Imprensa Volkswagen

speed up! TSI

Tiguan R-Line

Touareg V8 R-Line

up! Run


Nenhum comentário:

Postar um comentário