terça-feira, 21 de junho de 2016

Nova Triumph Speed Triple R no mercado brasileiro no mercado brasileiro


A Triumph Motorcycles anunciou o início da pré-venda da Speed Triple R, que chega ao mercado nacional completamente remodelada. Montada na fábrica de Manaus, a motocicleta teve o seu preço definido em R$ 59.500,00 e a previsão de chegada às concessionárias é para o início da segunda quinzena de junho. Sua apresentação mundial aconteceu durante o Salão de Milão, na Itália, no ano passado. A nova geração da Speed Triple R representa uma nova era para o lendário modelo da Triumph.

Projetada para oferecer mais qualidade e tecnologia e ter mais personalidade do que qualquer geração anterior, a nova Speed Triple R redefine o segmento das roadsters de alto desempenho. A motocicleta mantem o estilo imponente e a beleza minimalista da geração anterior, mas acrescenta mais desempenho, mais capacidade e mais atitude, proporcionando ao piloto o máximo de diversão e de emoção.

O novíssimo motor triplo de 1.050 cc que movimenta a nova Speed Triple incorpora 104 inovações, resultando em potência com uma resposta incrível e mais torque – são 104 cv de potência e 112 Nm de torque. A moto também ganhou um conjunto de tecnologias mais focadas no piloto, projetado para maximizar o controle e permitir que o piloto otimize o desempenho de acordo com as condições, com o clima e com seu estilo de pilotagem – como é o caso dos cinco modos de pilotagem.

Além disso, a moto conta com acelerador ride-by-wire, controle de tração comutável, freio ABS comutável e embreagem slip-assist.  O modelo está disponível nas seguintes cores: Matt Graphite e Cristal White.

Fonte: g6 Comunicação Corporativa
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário